Pular para o conteúdo principal

5 anos de blog!


Oi minha gente linda!!!

Hoje o post é comemorativo. Hoje é dia de festaaa...dia de comemorar!! Por que???
Hoje fazemos 5 anos de blog.... uhuhuhulll então puxe a cadeira pegue um copo com água...pq hoje é dia de escrever muito!!1 rs

Talvez pra você essa comemoração não faz sentido algum, talvez vc seja novo na família e me conheça bemmm pouco, talvez você esteja aqui desde o início e acompanhou muitoo da minha história. Independente de qual tempo você tenha no blog...você faz parte disso então, seja bem vindo a festaa!!! rs

Queria ser dessas corajosas que gravam vídeos sabe?? Mas acho que ainda não é tempo rs...pelo menos não 'ainda'...então resolvi apenas digitar umas palavras dos últimos 5 anos.

Pensando sobre esses últimos 5 anos da minha vida, cheguei a conclusão que foram muito mais incríveis do que imaginava. Aquela menina de 5 anos atrás, cresceu e a 'mulher' que existe dentro de mim ...vem tomando conta de tudo por aqui.

Durante esses 5 anos, dividi muitas coisas com vocês. Não em tantos detalhes...mas muito do que eu era e, do que vem acontecendo em minha vida. Nesses 5 anos, me formei na faculdade que sempre quis, fui levada a Obreira Credenciada, fui convidada a ser Coordenadora de Fipas, assumi a liderança dos jovens, mudei de casa, mudei de igreja, fui encontrada por aquele com quem quero passar o resto dos meus dias, cresci, amadureci demais.... e o mais importante: descansei mais no poderio do Pai sobre mim. E vocês fizeram parte disso tudo comigo.... :)

Muitos textos, muitas reflexões, muito tempo sem postar, muitas lágrimas, muitas conquistas, muitos vales, muito sobre mim aqui... muitos versículos, muito amor também...ou nem tanto (rs..). Que nesses próximos 5 anos...tenhamos novidades por aqui!!..não é? rs

Lembro que quando entrei na faculdade, um professor pediu que escrevêssemos onde queríamos chegar em 5, 10 e 25 anos...e fiquei 'viajando' mas ao mesmo tempo perdida por não saber o que queria. Desde então...comecei a planejar onde quero chegar, o que quero fazer e a lutar por isso. Quantas vezes você já fez isso?? Já escreveu onde quer chegar?? O que quer se tornar? Não deixe 5 anos passar para descobrir que não saiu do lugar, para descobrir que não fez nada de diferente, que não conquistou nada. Queira escrever uma historia com vales, montanhas, e também com aprendizados...conquistas!

A 5 anos atrás, eu não imaginava que conseguiria manter o blog... por mais simples que seja!!! Fiz por gostar de escrever...e nunca imaginei que alguém leria o que escrevia...mas Oh...estou aqui!!! 5 anos depois de começar algo que acreditava que não daria em nada. Pra você pode ser algo muito simples, mas pra mim  não é. Aproveito para te incentivar a colocar em prática o que o seu coração deseja, planeje seus anos, lute para conquista-los...conquiste-os e cuide de cada um dos seu sonhos.

Nunca foi meu sonho ter um blog, nunca foi meu sonho muitas coisas do que vivo hoje, mas se estou vivendo porque não sonhar em me tornar melhor? Em ser melhor??

Posso não ensinar muita coisa, mas uma dica de amiga??? VIVA e RESPIRE este versículo: Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas. Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo. Basta a cada dia o seu próprio mal". Mateus 6:33,34

Talvez você possa ser como eu a tempos atrás, alguém que não sonhava, não enxergava onde queria chegar, mas se seu plano for 'busca o reino de Deus em primeiro lugar'...você já terá o MELHOR planejamento para todos os dias. Quando buscamos ao Pai sem restrições, Ele compartilha seus sonhos...e passamos a viver para realizar os sonhos dEle.

Não estou 'tão' realizada...sabe por que?? Porque sei que posso fazer mais!! Acredite, você sempre pode ser melhor do que é! Aliás, uma frase que está gravada em meu coração é: ELE ACREDITOU EM MIM! quem sou eu para não acreditar?? rs

Obrigada por fazerem parte dos meus dias de maneira tão especial. Admito que no meu aniversário fui surpreendida pela quantidade de pessoas que me mandaram felicitações e comentarão sobre o blog!! UALLLL, fiquei muito surpresa. Quando penso em parar de escrever, lembro dos recadinhos e meu coração busca forças em vocês!!! Vocês fazem parte disso...então PARABÉNS pra nós! Parabéns por me aguentarem e me deixarem fazer parte do dia de vocês...sinto-me honrada!

Ahhhh... Leticia Nascimento minha leitora de 5 anos! rsrs Obrigada pelo apoio e motivação! Você sempre me anima...sua linda! Amo você...




Comentários

  1. Carol sua lindaaaa, Só tenho que agradecer e agradecer!! E que venham mais muitos anos de blog e amizade!! Que Deus te abençoe!! Amo muitaaao <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amor, isso é só o começo!!!
    Que Deus te use e te capacite cada vez mais pra abençoar nossas vidas com sabedoria e lindos textos como encontramos aqui.
    Amo você!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Carol !!!!
    Sempre passo por aqui pra ver seus posts e em todos eles aprendo muito !!!
    Que Deus continue te capacitando e não pare de escrever !!! Se algum dia tiver um livro saiba que eu estarei na fila pra comprá-lo e pedir os autógrafos !

    Beijos ��

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#MulheresExtraordinárias - Dia 8

Oi meninas lindas!!! Ual....fiquei alguns minutos pensando sobre o post de hoje, que tem como tema: 'Louve a Deus na tempestade', fiquei tentando resumir e encontrar as melhores partes do capitulo para compartilhar com vocês. Ele é todo lindo. O amor sempre envolve responsabilidade e sacrifício. Por isso, na verdade, só amamos a Cristo se estivermos preparados para fazer a obra e levar a cruz. - William Barclay A tragédia, o sofrimento, a perda e os momentos difíceis podem surpreender qualquer um de nós. Infelizmente, as tempestades da vida são inevitáveis e nos atingem de um modo particular. nessas horas, podemos nos sentir desamparados e desprovidos de amor.  Ás vezes, em meio as circunstancias difíceis, permitimos que a preocupação e a frustração encubram o amor de Deus. É por isso que precisamos enfrentar as tempestades da vida com um espirito de fé. A preocupação nos prende ás coisas terrenas e, a raiva, quando não administrada adequadamente, nos faz pensar constan

#DiárioDeGravidez - 1º Trimestre

Não consegui nem escrever sobre os preparativos do casamento e estou iniciando o #DiárioDeGravidez... rs Disse para o Habinner que as coisas acontecem tão rápido conosco que, muitas vezes não dá nem tempo de curtir,rs. Apesar de estar com 20 semanas e 2 dias, ou seja.. no 5º mês. Quero falar apenas do 1º trimestre, que geralmente é o mais 'sentido' rs. As primeiras perguntas são: foi planejado? estavam querendo? nasce quando? será menino ou menina? não tem enjoo? tem azia? já sentiu vontade de alguma coisa? na verdade é uma infinidade de perguntas que parecem surgir em questão de segundos. Admito que no inicio responde-las era 'novo' e 'curioso'. Sempre quis ser mãe e o Habinner sempre sonhou em ser pai. Foi uma surpresa boa. No dia do aniversário dele, o presente veio para os dois. Depois contamos o 'processo' e porque foi uma  ´surpresa para nós', mas a experiência tem sido incrível. Como sempre digo, é um universo que não conheci

1º #SejaBela

A beleza de vocês não deve estar nos enfeites exteriores, como cabelos trançados e jóias de ouro ou roupas finas. Pelo contrário, esteja no ser interior, que não perece, beleza demonstrada num espírito dócil e tranqüilo, o que é de grande valor para Deus. ( 1 Pedro 3:3-4 ) A muito tempo não posto aqui, a muito tempo penso, penso e penso sobre o que escrever. E hoje é um daqueles dias que se acorda inspirada..rs...e esse versículo foi o primeiro que li hj! Quero compartilhar um pouquinho sobre a 'beleza', sim a beleza! haha que beleza né? Dificil falar de beleza nos dias atuais, não acha? Eu particularmente acho tudo muito bonito, muito belo...e sempre achei. Nunca fui aquele tipo de garota que encontra defeito em tudo e todos. Aprendi a lidar com as diferenças desde cedo, e isso me fez entender as pessoas e não jugá-las pela aparência, preferi escolher o caminho inverso da maioria. Ei, não sou perfeita não. Só entendi que a beleza fisica não é a principal.