Pular para o conteúdo principal

5 anos de blog!


Oi minha gente linda!!!

Hoje o post é comemorativo. Hoje é dia de festaaa...dia de comemorar!! Por que???
Hoje fazemos 5 anos de blog.... uhuhuhulll então puxe a cadeira pegue um copo com água...pq hoje é dia de escrever muito!!1 rs

Talvez pra você essa comemoração não faz sentido algum, talvez vc seja novo na família e me conheça bemmm pouco, talvez você esteja aqui desde o início e acompanhou muitoo da minha história. Independente de qual tempo você tenha no blog...você faz parte disso então, seja bem vindo a festaa!!! rs

Queria ser dessas corajosas que gravam vídeos sabe?? Mas acho que ainda não é tempo rs...pelo menos não 'ainda'...então resolvi apenas digitar umas palavras dos últimos 5 anos.

Pensando sobre esses últimos 5 anos da minha vida, cheguei a conclusão que foram muito mais incríveis do que imaginava. Aquela menina de 5 anos atrás, cresceu e a 'mulher' que existe dentro de mim ...vem tomando conta de tudo por aqui.

Durante esses 5 anos, dividi muitas coisas com vocês. Não em tantos detalhes...mas muito do que eu era e, do que vem acontecendo em minha vida. Nesses 5 anos, me formei na faculdade que sempre quis, fui levada a Obreira Credenciada, fui convidada a ser Coordenadora de Fipas, assumi a liderança dos jovens, mudei de casa, mudei de igreja, fui encontrada por aquele com quem quero passar o resto dos meus dias, cresci, amadureci demais.... e o mais importante: descansei mais no poderio do Pai sobre mim. E vocês fizeram parte disso tudo comigo.... :)

Muitos textos, muitas reflexões, muito tempo sem postar, muitas lágrimas, muitas conquistas, muitos vales, muito sobre mim aqui... muitos versículos, muito amor também...ou nem tanto (rs..). Que nesses próximos 5 anos...tenhamos novidades por aqui!!..não é? rs

Lembro que quando entrei na faculdade, um professor pediu que escrevêssemos onde queríamos chegar em 5, 10 e 25 anos...e fiquei 'viajando' mas ao mesmo tempo perdida por não saber o que queria. Desde então...comecei a planejar onde quero chegar, o que quero fazer e a lutar por isso. Quantas vezes você já fez isso?? Já escreveu onde quer chegar?? O que quer se tornar? Não deixe 5 anos passar para descobrir que não saiu do lugar, para descobrir que não fez nada de diferente, que não conquistou nada. Queira escrever uma historia com vales, montanhas, e também com aprendizados...conquistas!

A 5 anos atrás, eu não imaginava que conseguiria manter o blog... por mais simples que seja!!! Fiz por gostar de escrever...e nunca imaginei que alguém leria o que escrevia...mas Oh...estou aqui!!! 5 anos depois de começar algo que acreditava que não daria em nada. Pra você pode ser algo muito simples, mas pra mim  não é. Aproveito para te incentivar a colocar em prática o que o seu coração deseja, planeje seus anos, lute para conquista-los...conquiste-os e cuide de cada um dos seu sonhos.

Nunca foi meu sonho ter um blog, nunca foi meu sonho muitas coisas do que vivo hoje, mas se estou vivendo porque não sonhar em me tornar melhor? Em ser melhor??

Posso não ensinar muita coisa, mas uma dica de amiga??? VIVA e RESPIRE este versículo: Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas. Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo. Basta a cada dia o seu próprio mal". Mateus 6:33,34

Talvez você possa ser como eu a tempos atrás, alguém que não sonhava, não enxergava onde queria chegar, mas se seu plano for 'busca o reino de Deus em primeiro lugar'...você já terá o MELHOR planejamento para todos os dias. Quando buscamos ao Pai sem restrições, Ele compartilha seus sonhos...e passamos a viver para realizar os sonhos dEle.

Não estou 'tão' realizada...sabe por que?? Porque sei que posso fazer mais!! Acredite, você sempre pode ser melhor do que é! Aliás, uma frase que está gravada em meu coração é: ELE ACREDITOU EM MIM! quem sou eu para não acreditar?? rs

Obrigada por fazerem parte dos meus dias de maneira tão especial. Admito que no meu aniversário fui surpreendida pela quantidade de pessoas que me mandaram felicitações e comentarão sobre o blog!! UALLLL, fiquei muito surpresa. Quando penso em parar de escrever, lembro dos recadinhos e meu coração busca forças em vocês!!! Vocês fazem parte disso...então PARABÉNS pra nós! Parabéns por me aguentarem e me deixarem fazer parte do dia de vocês...sinto-me honrada!

Ahhhh... Leticia Nascimento minha leitora de 5 anos! rsrs Obrigada pelo apoio e motivação! Você sempre me anima...sua linda! Amo você...




Comentários

  1. Carol sua lindaaaa, Só tenho que agradecer e agradecer!! E que venham mais muitos anos de blog e amizade!! Que Deus te abençoe!! Amo muitaaao <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amor, isso é só o começo!!!
    Que Deus te use e te capacite cada vez mais pra abençoar nossas vidas com sabedoria e lindos textos como encontramos aqui.
    Amo você!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Carol !!!!
    Sempre passo por aqui pra ver seus posts e em todos eles aprendo muito !!!
    Que Deus continue te capacitando e não pare de escrever !!! Se algum dia tiver um livro saiba que eu estarei na fila pra comprá-lo e pedir os autógrafos !

    Beijos ��

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A espera

Hoje parei para pensar em tudo que aconteceu.
Como você 'chegou' em nossas vidas e mudou tudo.
Desde o café da manhã até a hora de dormir, ou não.
A mudança na maneira de dirigir, no descer escadas e no andar pela casa.
Eu, que sempre tinha roxos espalhados pelo corpo...por conta das inúmeras  batidas e falsa sensação de saber meu tamanho, me vi prestando atenção em coisas que não tinham antes de você chegar.
Aliás, você chegou aqui dentro e aqui fora tudo mudou por sua causa.

O horário de almoço, a roupa escolhida para o dia, passou a ser baseada naquilo que faria bem a você.
Sei que pra você foi tudo natural mas, fígado filho? poxa...com tantas coisas gostosas aqui...você me fez comer fígado?rs
Pior é que gostei.

Quem disse que só eu vou te ensinar? Acredito que o professor nessa história será você.
Vejo a grandeza de Deus a cada ultrassom.
Aprendo sobre dependência e paciência a cada semana que completamos.
Percebo a perfeição de Deus a cada mexida, ou resposta do meu corp…

Culpa

Estive pensando nos últimos meses em como temos a necessidade de 'culpar' alguém ou alguma coisa, por nossa condição de vida- em todos os sentidos: emoções, finanças, casamento, ministério, sonhos...etc.

Começo por mim.
Durante esse tempo de gestação usei o cansaço, o marido, os hormônios e as pessoas, tentando encontrar o famoso culpado, de coisas que estavam acontecendo por minha causa e, não por fatores externos.
CALMA! Antes que pense, sei que a gestação tem seus momentos turbulentos, devido a enxurrada de hormônios que a mulher produz. É um misto de sentimentos, eu sei e já falamos sobre isso.
Como sempre compartilhei aqui, gosto de aprender com tudo que vivo e, não apenas me esconder atrás do 'normal' como a maioria diz.
O sono, as alterações de humor, o ciúme, a fome, o cansaço, o estresse, o nervosismo o silêncio e a preocupação, NÃO era culpa de ninguém, mas minha. TALVEZ, a palavra correta não seja 'culpa' mas 'responsabilidade' em lidar de o…

#DiárioDeGravidez - 2ª Trimestre

Ual o tempo passa muito rápido, não acham?

Bom minha gente... vamos lá!!

É uma fase muito intensa, cheia de novidades e sentimentos. Uma mistura de tudo e mais um pouco.

Pra mim, 2º Trimestre é o tempo em que a 'mãe' tem para respirar. Digo isso porque, fiquei muito mais agitada, ligada no 220 e disposta - coisa que faltava no primeiro e pelo visto falta no ultimo tbm rs,

Uma das emoções é o famoso 'US Morfológico', sinceramente não sou ansiosa, mas sou preocupada..muitooo! Então pra este exame fiquei apreensiva, porque nele vemos formações dos orgãos, ossos e o mais esperado: MENINO OU MENINA??

Lembro como se fosse hoje, acordamos e enquanto me vestia...Habinner disse: vou de azul, porque é um MENINO! Eu, para não deixar o time das meninas sem torcida, coloquei uma blusa rosa...rs. Engraçado que desde que engravidei ele sempre disse ser menino. Aliás, é importante dizer... desde que engravidei muitas pessoas começaram a palpitar... eu fui um tanto 'chata' com…