Pular para o conteúdo principal

5 anos de blog!


Oi minha gente linda!!!

Hoje o post é comemorativo. Hoje é dia de festaaa...dia de comemorar!! Por que???
Hoje fazemos 5 anos de blog.... uhuhuhulll então puxe a cadeira pegue um copo com água...pq hoje é dia de escrever muito!!1 rs

Talvez pra você essa comemoração não faz sentido algum, talvez vc seja novo na família e me conheça bemmm pouco, talvez você esteja aqui desde o início e acompanhou muitoo da minha história. Independente de qual tempo você tenha no blog...você faz parte disso então, seja bem vindo a festaa!!! rs

Queria ser dessas corajosas que gravam vídeos sabe?? Mas acho que ainda não é tempo rs...pelo menos não 'ainda'...então resolvi apenas digitar umas palavras dos últimos 5 anos.

Pensando sobre esses últimos 5 anos da minha vida, cheguei a conclusão que foram muito mais incríveis do que imaginava. Aquela menina de 5 anos atrás, cresceu e a 'mulher' que existe dentro de mim ...vem tomando conta de tudo por aqui.

Durante esses 5 anos, dividi muitas coisas com vocês. Não em tantos detalhes...mas muito do que eu era e, do que vem acontecendo em minha vida. Nesses 5 anos, me formei na faculdade que sempre quis, fui levada a Obreira Credenciada, fui convidada a ser Coordenadora de Fipas, assumi a liderança dos jovens, mudei de casa, mudei de igreja, fui encontrada por aquele com quem quero passar o resto dos meus dias, cresci, amadureci demais.... e o mais importante: descansei mais no poderio do Pai sobre mim. E vocês fizeram parte disso tudo comigo.... :)

Muitos textos, muitas reflexões, muito tempo sem postar, muitas lágrimas, muitas conquistas, muitos vales, muito sobre mim aqui... muitos versículos, muito amor também...ou nem tanto (rs..). Que nesses próximos 5 anos...tenhamos novidades por aqui!!..não é? rs

Lembro que quando entrei na faculdade, um professor pediu que escrevêssemos onde queríamos chegar em 5, 10 e 25 anos...e fiquei 'viajando' mas ao mesmo tempo perdida por não saber o que queria. Desde então...comecei a planejar onde quero chegar, o que quero fazer e a lutar por isso. Quantas vezes você já fez isso?? Já escreveu onde quer chegar?? O que quer se tornar? Não deixe 5 anos passar para descobrir que não saiu do lugar, para descobrir que não fez nada de diferente, que não conquistou nada. Queira escrever uma historia com vales, montanhas, e também com aprendizados...conquistas!

A 5 anos atrás, eu não imaginava que conseguiria manter o blog... por mais simples que seja!!! Fiz por gostar de escrever...e nunca imaginei que alguém leria o que escrevia...mas Oh...estou aqui!!! 5 anos depois de começar algo que acreditava que não daria em nada. Pra você pode ser algo muito simples, mas pra mim  não é. Aproveito para te incentivar a colocar em prática o que o seu coração deseja, planeje seus anos, lute para conquista-los...conquiste-os e cuide de cada um dos seu sonhos.

Nunca foi meu sonho ter um blog, nunca foi meu sonho muitas coisas do que vivo hoje, mas se estou vivendo porque não sonhar em me tornar melhor? Em ser melhor??

Posso não ensinar muita coisa, mas uma dica de amiga??? VIVA e RESPIRE este versículo: Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas. Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo. Basta a cada dia o seu próprio mal". Mateus 6:33,34

Talvez você possa ser como eu a tempos atrás, alguém que não sonhava, não enxergava onde queria chegar, mas se seu plano for 'busca o reino de Deus em primeiro lugar'...você já terá o MELHOR planejamento para todos os dias. Quando buscamos ao Pai sem restrições, Ele compartilha seus sonhos...e passamos a viver para realizar os sonhos dEle.

Não estou 'tão' realizada...sabe por que?? Porque sei que posso fazer mais!! Acredite, você sempre pode ser melhor do que é! Aliás, uma frase que está gravada em meu coração é: ELE ACREDITOU EM MIM! quem sou eu para não acreditar?? rs

Obrigada por fazerem parte dos meus dias de maneira tão especial. Admito que no meu aniversário fui surpreendida pela quantidade de pessoas que me mandaram felicitações e comentarão sobre o blog!! UALLLL, fiquei muito surpresa. Quando penso em parar de escrever, lembro dos recadinhos e meu coração busca forças em vocês!!! Vocês fazem parte disso...então PARABÉNS pra nós! Parabéns por me aguentarem e me deixarem fazer parte do dia de vocês...sinto-me honrada!

Ahhhh... Leticia Nascimento minha leitora de 5 anos! rsrs Obrigada pelo apoio e motivação! Você sempre me anima...sua linda! Amo você...




Comentários

  1. Carol sua lindaaaa, Só tenho que agradecer e agradecer!! E que venham mais muitos anos de blog e amizade!! Que Deus te abençoe!! Amo muitaaao <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amor, isso é só o começo!!!
    Que Deus te use e te capacite cada vez mais pra abençoar nossas vidas com sabedoria e lindos textos como encontramos aqui.
    Amo você!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Carol !!!!
    Sempre passo por aqui pra ver seus posts e em todos eles aprendo muito !!!
    Que Deus continue te capacitando e não pare de escrever !!! Se algum dia tiver um livro saiba que eu estarei na fila pra comprá-lo e pedir os autógrafos !

    Beijos ��

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Até quando?

Oi genteeee!! *-*

Hoje é dia de 'bem de quinta'...e quero falar sobre um assunto que durante 'uma' semana foi super comentado, mas caiu no esquecimento da grande maioria, acho que o texto de hoje se encaixa como desabafo. Posso?

Não assisto TV, ou melhor...não gosto de  TV, vez ou outra assisto um filme ou reportagens, é tão raro...que o nome da ultima novela que eu lembro foi 'Chocolate com Pimenta' rs. Numa dessas semanas atrás vi vários comentários sobre a cena de uma novela e, como sou bem curiosa fui atrás ver do que se tratava...e porque aquela atriz estava sendo tãooo elogiada em sua performance.

Procurei, encontrei, me emocionei e me incomodei. A cena que estou falando é sobre uma viciada em drogas, que é estuprada em plena rede nacional. Não quero falar sobre a novela, nem sobre a performance da atriz apesar de ter sido fantástica, quero compartilhar o que vi naquela cena. (Caso você não tenha visto. Clique aqui)

Estamos cansados de ouvir, aprender e …

Uma Nova História!

Estava aqui escutando a canção do Fernandinho - "Uma Nova História", e não me segurei em dizer algumas palavras!...
Cantamos várias canções com letras que nos fazem acreditar e a cantarolar pelas ruas promessas e palavras vindas direto do Pai...não, não é errado...mas sabe qual o problema? As vezes não enxergamos "uma nova história" para nossas vidas porque nos limitamos no que planejamos, ou no que projetamos...
Vou tentar explicar melhor..rs sabe aquele sonho que temos e que imaginamos cada detalhe, cada segundo da realização dele??..Seja ele qual for...grande ou pequeno, percebe que nós esperamos que as coisas aconteçam do nosso jeito?? (Ops.. será que só eu sou assim???..) Não vá dizer: Carol, eu quero a vontade de Deus pra minha vida!... Amém..eu tbm quero, mas que temos esse problema temos, não podemos negar!!
Pois bem, quando o Senhor chama Abraão... ou Abrão como até então era chamado "Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e d…

#MulheresExtraordinárias - Dia 8

Oi meninas lindas!!!

Ual....fiquei alguns minutos pensando sobre o post de hoje, que tem como tema: 'Louve a Deus na tempestade', fiquei tentando resumir e encontrar as melhores partes do capitulo para compartilhar com vocês. Ele é todo lindo.

O amor sempre envolve responsabilidade e sacrifício. Por isso, na verdade, só amamos a Cristo se estivermos preparados para fazer a obra e levar a cruz. - William Barclay

A tragédia, o sofrimento, a perda e os momentos difíceis podem surpreender qualquer um de nós. Infelizmente, as tempestades da vida são inevitáveis e nos atingem de um modo particular. nessas horas, podemos nos sentir desamparados e desprovidos de amor. 

Ás vezes, em meio as circunstancias difíceis, permitimos que a preocupação e a frustração encubram o amor de Deus. É por isso que precisamos enfrentar as tempestades da vida com um espirito de fé. A preocupação nos prende ás coisas terrenas e, a raiva, quando não administrada adequadamente, nos faz pensar constantemente em …