Pular para o conteúdo principal

#MulheresExtraordinárias - Dia 25

Oi meninas!!!

Amei o tema de hoje: Relacionando-se com Deus

" Há uma grande diferença entre orar e estar em oração constantemente"

Os dias passam depressa, os compromissos lotam nossas agendas, as 24h parecem não ser suficientes para darmos conta de tudo que precisamos fazer, não é?
Se não tivermos cuidado, ficaremos sobrecarregadas com as ocupações diárias de tal maneira, que podemos até nos esquecer de observar as necessidades daqueles que estão ao nosso redor.

As coisas mudaram muito no decorrer dos anos. O conforto oferecido atualmente torna o dia a dia mais fácil. Com essa facilidade ao nosso alcance, ter um espaço na agenda para nos relacionarmos com Deus deveria ser simples. por´me, mesmo com a vida cheia de conveniências, estamos mais ocupadas.

Quando falamos com Deus logo pela manhã, somos capazes de lidar com qualquer situação. Esse diálogo com o Pai não precisa ser formal ou longo. Até mesmo pensamentos direcionados ao céu podem manter intacta a nossa ligação com o Senhor.

Deus nos ama e nos ouve; Ele nunca está ocupado demais ou indisponível. Contudo, muitas vezes, nós é que estamos atarefadas e sem tempo para Ele. É  a partir daí que o desequilíbrio começa a dominar a nossa vida. A instabilidade, frequentemente, acarreta mais atividade e menos tempo para o Pai e, quando isso acontece, caímos em uma espiral descendente. À medida que temos um maior numero de ocupações, mais difícil é realizar as coisas com perfeição, pois fazemos tudo com pressa e, assim, acabamos por reduzir o nosso tempo de oração. Quanto menos orarmos, mais sujeitos estamos a fazer tudo por nossa conta. Quanto mais agimos assim, mais pesado é o fardo. Quanto mais pesado é o fardo, mais precisamos do Senhor.

O Senhor abençoa os momentos que eu consagro a Ele diariamente e os multiplica antes de devolve-los a mim.  





Trechos em destaque retirados do Livro: Mulheres Extraordinárias - Julie Clintos & May M. Byers)

Sobre esta tag leia: 
#MulheresExtraordinárias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#MulheresExtraordinárias - Dia 8

Oi meninas lindas!!! Ual....fiquei alguns minutos pensando sobre o post de hoje, que tem como tema: 'Louve a Deus na tempestade', fiquei tentando resumir e encontrar as melhores partes do capitulo para compartilhar com vocês. Ele é todo lindo. O amor sempre envolve responsabilidade e sacrifício. Por isso, na verdade, só amamos a Cristo se estivermos preparados para fazer a obra e levar a cruz. - William Barclay A tragédia, o sofrimento, a perda e os momentos difíceis podem surpreender qualquer um de nós. Infelizmente, as tempestades da vida são inevitáveis e nos atingem de um modo particular. nessas horas, podemos nos sentir desamparados e desprovidos de amor.  Ás vezes, em meio as circunstancias difíceis, permitimos que a preocupação e a frustração encubram o amor de Deus. É por isso que precisamos enfrentar as tempestades da vida com um espirito de fé. A preocupação nos prende ás coisas terrenas e, a raiva, quando não administrada adequadamente, nos faz pensar constan

#DiárioDeGravidez - 1º Trimestre

Não consegui nem escrever sobre os preparativos do casamento e estou iniciando o #DiárioDeGravidez... rs Disse para o Habinner que as coisas acontecem tão rápido conosco que, muitas vezes não dá nem tempo de curtir,rs. Apesar de estar com 20 semanas e 2 dias, ou seja.. no 5º mês. Quero falar apenas do 1º trimestre, que geralmente é o mais 'sentido' rs. As primeiras perguntas são: foi planejado? estavam querendo? nasce quando? será menino ou menina? não tem enjoo? tem azia? já sentiu vontade de alguma coisa? na verdade é uma infinidade de perguntas que parecem surgir em questão de segundos. Admito que no inicio responde-las era 'novo' e 'curioso'. Sempre quis ser mãe e o Habinner sempre sonhou em ser pai. Foi uma surpresa boa. No dia do aniversário dele, o presente veio para os dois. Depois contamos o 'processo' e porque foi uma  ´surpresa para nós', mas a experiência tem sido incrível. Como sempre digo, é um universo que não conheci

1º #SejaBela

A beleza de vocês não deve estar nos enfeites exteriores, como cabelos trançados e jóias de ouro ou roupas finas. Pelo contrário, esteja no ser interior, que não perece, beleza demonstrada num espírito dócil e tranqüilo, o que é de grande valor para Deus. ( 1 Pedro 3:3-4 ) A muito tempo não posto aqui, a muito tempo penso, penso e penso sobre o que escrever. E hoje é um daqueles dias que se acorda inspirada..rs...e esse versículo foi o primeiro que li hj! Quero compartilhar um pouquinho sobre a 'beleza', sim a beleza! haha que beleza né? Dificil falar de beleza nos dias atuais, não acha? Eu particularmente acho tudo muito bonito, muito belo...e sempre achei. Nunca fui aquele tipo de garota que encontra defeito em tudo e todos. Aprendi a lidar com as diferenças desde cedo, e isso me fez entender as pessoas e não jugá-las pela aparência, preferi escolher o caminho inverso da maioria. Ei, não sou perfeita não. Só entendi que a beleza fisica não é a principal.