#MulheresExtraordinárias - Dia 9

Oi meninasss!!

Depois de estar com Deus na tempestade, somos lembradas de "Um amor que não muda", e este é o tema de hojee!

Deus ama você e seu amor é imutável. Ele tem um plano para a sua vida. Por isso, não deixe que as manchetes de jornal o assuste. Deus ainda é soberano e está no trono.  - Billy Graham

Como é bom saber que somos amadas não é?? Melhor ainda é saber que temos dentro de nós o AMOR. O Altíssimo está em você e o amor que Ele tem por nós não muda. Por isso, precisamos internalizar essa certeza para enfrentar as tribulações.

Ninguém gosta de passar por lutas, perdas ou tribulações, se pudêssemos escolher viveríamos no 'bem bom' certo? Por que? Porque em momentos como este, duvidamos da existência de Deus, ou falamos aquelas benditas frases: 'Deus não me ama', 'Ele não olha pra mim'...e blá blá blá. Eiii...não é pq esta passando por um deserto que Deus vai te abandonar! Se até Jesus que era Deus foi levado ao deserto, pq vc não pode???

Deus a ama independentemente das suas ações, ou seja, mesmo quando não é digna dEle. Esse amor não precisa ser conquistado, poprque é um sentimento inerente à natureza do Senhor e nada O impedirá de amá-la. 

No momento de Sua morte, Cristo demonstrou amor. Mulheres Extraordinárias sabem que esse sentimento divino não muda. 
Embora Ele seja o mesmo ontem, hoje e eternamente, aceitar isso nos permite mudar para melhor. Na verdade, este é um dos desejos dEle para a nossa vida - o amadurecimento espiritual. Assim como, se  livrar de hábitos não saudáveis, dedicar um tempo para ler a Bíblia e aprender mais sobre a Sua natureza.

Um das melhores coisas na vida é ter certeza de que o amanhã pode ser diferente do hoje, pois temos a oportunidades de aprender novos hábitos, livrar-se de outros indesejáveis, identificar o que atrapalha e fazer algo para melhorar. Embora Jesus Cristo seja imutável, você pode mudar e Ele a ajudará. Por isso, saber que Deus a ama confirma que Ele quer o melhor para você e está disposto a auxiliá-la na conquista disso.

Á medida que você se instruir sore o Pai, vai querer imitá-lo. Permita-se ser transformadas por esse amor imutável.






(Trechos em destaque retirados do Livro: Mulheres Extraordinárias - Julie Clintos $ May M. Byers)

Sobre esta tag: #MulheresExtraordinárias


Comentários

Postagens mais visitadas