#MulheresExtraordinárias - Dia 14

Oi..meninas!!!

Como estão?? acho que agora normaliza minhas postagens,  rs. Meu computador pifou e estava meio raro aparecer aqui todos os dias. Mas vamos lá.

Tema: O sofrimento dói...e ajuda

"Deus sussurra nas nossas alegrias, fala na nossa consciência e levanta a Sua voz na hora das nossas dores, pois elas são o Seu megafone para nos despertar de um mundo surdo.  (C.S.Lewis)

O Senhor usa as situações mais dolorosas da nossa vida para curar os outros e leva-los para perto dEle. Ele é o "Deus de toda cura e restauração! Ele está ao nosso lado quando passamos momentos difíceis e, antes que percebamos, ele nos leva para o lado de alguém que também está sofrendo, para que possamos ajudar aquela pessoa assim como Ele nos ajudou. Muitas das situações difíceis que enfrentamos são consequências de seguirmos o Messias, mas os bons tempos de seu conforto restaurador compensam em muito o sofrimento" (2 Co 1.3-5 - A Mensagem)

Recentemente, pessoas te apoiaram num momento difícil? Se isso aconteceu, ligue para elas hoje e agradeça pela disposição que tiveram de deixar Deus usá-las para ajuda-la. Encontramos nossa liberdade quando ajudamos os outros, percebemos que o segredo está na experiência compartilhada e em oferecer auxilio aos necessitados.

Os salvos passarão a eternidade no Reino dos Céus por causa de uma dor: a de Jesus. Ele teve de suporta-la para salvar o mundo, clamando: Meu Deus! Meus Deus! Por que me abandonaste? (Mc 15.34c) é impossível servir a Cristo sem passar pela dor. Por isso, esteja certo de que Deus pode e, muitas vezes usará as suas dores e decepções de maneiras fascinantes.

É Deus quem concede a liberdade e Ele quer liberta-lo disso. Nosso criador enviou Jesus para que tivéssemos vida em abundancia (Veja João 10.10). Por isso, o fardo que você carrega serve como um sinal de advertência. Qualquer recordação da palavra aborto pode perturbá-la, assim como inflamar as cicatrizes emocionais que carregue. Dessa maneira, essa avalanche de sentimentos permite que a tristeza entre ás escondidas em seu coração; entretanto, Deus não quer isso para sua vida.

Deus pode usar e, muitas vezes, usará o nosso sofrimento e nossas decepções de maneiras surpreendentes.






Trechos em destaque retirados do Livro: Mulheres Extraordinárias - Julie Clintos $ May M. Byers)

Sobre esta tag: 
#MulheresExtraordinárias

Comentários

Postagens mais visitadas