#MulheresExtraordinárias - Dia 4

Oi meninass!! *-*

Tema de hoje é: Concentre-se em seus pontos fortes! :o

Seja sempre uma versão de primeira categoria de si mesma em vez de uma imitação barata de alguém. (Judy Garland)

Quais são seus pontos fortes? o que tem de valioso que precisa ser considerado? Você sabia que as maiores oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoais surgem quando focalizamos em nossas forças, não em nossas fraquezas?

Uall....para crescermos precisamos ter foco naquilo que fazemos de melhor, seja pequeno ou grande eu preciso focar nisso!

Todas nós temos uma escolha. Podemos focalizar as nossas dificuldades ou virtudes. Mulheres extraordinárias preferem enfatizar seus talentos e usá-los para alavancar o Reino de Deus. Também utilizam suas aptidões em pequenas ações para promover grandes mudanças. 

Tudo na vida é questão de escolha. Todas nós temos pontos fortíssimos em nossas vidas! Quais são os seus? te desafio a listar cada um deles e enxergar o quanto eles são importantes e necessários, não só pra você,  mas para as pessoas ao seu redor.


Tanto posso focalizar os meus talentos e usá-los a serviço do Senhor e do próximo como posso censurar-me por causa das minhas fragilidades. A primeira opção é positiva e fortalecedora. a segunda apenas me traria sentimentos ruins e não me ajudaria a alcançar qualquer objetivo

Qual será sua escolha?


Concentre-se em seus dons e use-os para alavancar o Reino de Deus.


(Trechos em destaque retirados do Livro: Mulheres Extraordinárias - Julie Clintos $ May M. Byers)

Sobre esta tag: #MulheresExtraordinárias

Comentários

Postagens mais visitadas