Pular para o conteúdo principal

#MulheresExtraordinárias - Dia 7

Oi minhas lindas!! *-*

Tema de hoje é - Bem-me-quer, malmequer.

Isso me fez lembrar a brincadeira de tirar as pétalas das flores, e torcer para que a ultima fosse 'bem-me-quer', não é? Quem nunca brincou disso, não saber o que é criar expectativas tão grandes sobre uma flor!! rs

Brincadeiras a partes, todas nós temos a necessidade de sermos aceitas e desejadas, queremos ser amadas e queridas. Vivemos em um mundo tão confuso, podemos facilmente nos esquecer de quão belas somos para Deus e do quanto Ele nos ama. Contudo, mulheres extraordinárias anseiam pelo Seu amor e estão aptas a recebe-lo.

As feridas abertas e não cicatrizadas que afligem a alma feminina, acrescidas do estresse do cotidiano e dos relacionamentos interpessoais, são enormes. O inimigo odeia a presença divina que existe em você e tenta convence-la de que o Senhor não se importas com a sua vida ou não a ama.

A capacidade de entender e aceitar o fato de que o Criador nos ama é a chave para encontrar a liberdade. Quando recebemos o Seu amor, podemos mais facilmente passá-lo a diante, pois ele brilha por intermédio da nossa vida.

Aceitar e entender que Deus nos ama e nos quer por completo, nos faz enxergar que somos queridas e belas aos olhos do Criador, afinal...existe sentimento melhor do que saber que o Pai nos ama? O amor dEle pode ser sentido através de um olhar, de um abraço, de um carinho.

Como Deus nos ama, Ele põe em nosso coração o desejo de buscá-lo e de sermos amadas. é por isso que queremos que a ultima pétala seja a do bem-me-quer.

Para o mundo, você pode ser só mais uma pessoa; mas, para uma determinada pessoa, você pode significar o mundo inteiro. - Bill Wilson





(Trechos em destaque retirados do Livro: Mulheres Extraordinárias - Julie Clintos $ May M. Byers)

Sobre esta tag: #MulheresExtraordinárias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Até quando?

Oi genteeee!! *-*

Hoje é dia de 'bem de quinta'...e quero falar sobre um assunto que durante 'uma' semana foi super comentado, mas caiu no esquecimento da grande maioria, acho que o texto de hoje se encaixa como desabafo. Posso?

Não assisto TV, ou melhor...não gosto de  TV, vez ou outra assisto um filme ou reportagens, é tão raro...que o nome da ultima novela que eu lembro foi 'Chocolate com Pimenta' rs. Numa dessas semanas atrás vi vários comentários sobre a cena de uma novela e, como sou bem curiosa fui atrás ver do que se tratava...e porque aquela atriz estava sendo tãooo elogiada em sua performance.

Procurei, encontrei, me emocionei e me incomodei. A cena que estou falando é sobre uma viciada em drogas, que é estuprada em plena rede nacional. Não quero falar sobre a novela, nem sobre a performance da atriz apesar de ter sido fantástica, quero compartilhar o que vi naquela cena. (Caso você não tenha visto. Clique aqui)

Estamos cansados de ouvir, aprender e …

Uma Nova História!

Estava aqui escutando a canção do Fernandinho - "Uma Nova História", e não me segurei em dizer algumas palavras!...
Cantamos várias canções com letras que nos fazem acreditar e a cantarolar pelas ruas promessas e palavras vindas direto do Pai...não, não é errado...mas sabe qual o problema? As vezes não enxergamos "uma nova história" para nossas vidas porque nos limitamos no que planejamos, ou no que projetamos...
Vou tentar explicar melhor..rs sabe aquele sonho que temos e que imaginamos cada detalhe, cada segundo da realização dele??..Seja ele qual for...grande ou pequeno, percebe que nós esperamos que as coisas aconteçam do nosso jeito?? (Ops.. será que só eu sou assim???..) Não vá dizer: Carol, eu quero a vontade de Deus pra minha vida!... Amém..eu tbm quero, mas que temos esse problema temos, não podemos negar!!
Pois bem, quando o Senhor chama Abraão... ou Abrão como até então era chamado "Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e d…

#MulheresExtraordinárias - Dia 8

Oi meninas lindas!!!

Ual....fiquei alguns minutos pensando sobre o post de hoje, que tem como tema: 'Louve a Deus na tempestade', fiquei tentando resumir e encontrar as melhores partes do capitulo para compartilhar com vocês. Ele é todo lindo.

O amor sempre envolve responsabilidade e sacrifício. Por isso, na verdade, só amamos a Cristo se estivermos preparados para fazer a obra e levar a cruz. - William Barclay

A tragédia, o sofrimento, a perda e os momentos difíceis podem surpreender qualquer um de nós. Infelizmente, as tempestades da vida são inevitáveis e nos atingem de um modo particular. nessas horas, podemos nos sentir desamparados e desprovidos de amor. 

Ás vezes, em meio as circunstancias difíceis, permitimos que a preocupação e a frustração encubram o amor de Deus. É por isso que precisamos enfrentar as tempestades da vida com um espirito de fé. A preocupação nos prende ás coisas terrenas e, a raiva, quando não administrada adequadamente, nos faz pensar constantemente em …