Pular para o conteúdo principal

#MulheresExtraordinárias - 2ª Semana - Dia 6

Oi meninass! 
Hoje começamos uma nova semana, titulada 'Segredos para entender que Deus realmente ama você'. Você sente que Deus a ama? tem certeza que Ele a ama?

Nossos sentimentos vêm e vão, mas o amor de Deus por nós não. (C.S.Lewis)

Neste capitulo aprenderemos a entrar em contato com o amor do Senhor e entraremos a segurança de que nada pode separa-nos desse sentimento eterno que Ele tem a oferecer.

Dia 6  - Cortejada

No livro 'Em busca da alma feminina' John e Stasi Eldredge descrevem como uma mulher se sente quando é amada: 
" Todas já ouvimos dizer que uma mulher fica mais bonita quando está apaixonada. É verdade. Você mesma já viu isso. Quando sabe que é amada, e amada profundamente, uma mulher brilha de dentro para fora. Esse brilho nasce de um coração que obteve resposta para as suas perguntas mais profundas. "Sou bonita? Vale a pena que lutem por mim? Fui e continuarei a ser desejada?" Quando a resposta para essas perguntas é um sim, um espirito tranquilo se estabelece no coração de uma mulher."

Deus ama você. Por isso, Ele a deseja - sim, você mesma. Talvez! em sua mene, seja dificil acreditar que, mesmo que tantas pessoas e tantos problemas no mundo, o Senhor ainda tenha tempo para procura-la. Mas, Ele o faz.
Permita-se ser capturada pelo Pai. O Seu amor é sem igual. Aceita-lo é uma questão de escolha, e você pode dar o primeiro passo dizendo: "Sim, Senhor eu creio!". Manter-se intima do Altíssimo é uma escolha.
Quanto menos você se doar ao Senhor, menos bonita se considerará; e, como consequência, não se sentirá mais amada.

Pare de fugir. Permita-se ser capturada e amada. Deixe sua vida recomeçar e redescubra aquele sentimento juvenil que você tanto merece.

Deus ama sua alma e procura intensamente por você.

(Trechos em destaque retirados do Livro: Mulheres Extraordinárias - Julie Clintos $ May M. Byers)

Sobre esta tag: #MulheresExtraordinárias




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lama ou água limpa?

Oi m inha gente!!!  Como estão?? Ontem enquanto orava por MG, refleti diferente sobre a tragédia e como 'acontecimentos' como este influenciam nossa vida.   Quem me acompanha desde o começo, sabe bastante sobre mim...ou melhor, sobre quem eu era. Para você que é novo aqui.. vou tentar resumir um pouco da Carol antiga. Eu sempre imaginei que eu era a pior pessoa. Por ter poucos amigos, por ser chata, exigente demais, às vezes antissocial. Por querer as coisas do meu jeito, por ser orgulhosa, por não conseguir demonstrar o que sinto. Por querer tudo e todos, mas ser acomodada o suficiente para não lutar por isso. Sempre acreditei que daria pra viver assim. Que não me importar com o que os outros dizem seria a melhor escolha, foi, ( e falando de hoje sempre será uma boa escolha). Acreditei que ignorar comentários a meu respeito seria a melhor opção para não viver ferida por pessoas que muitas vezes não me conhecem. Achei que ignorando aqueles qu...

Tente

TENTAR DAR CONTA DE TUDO, nem sempre dá certo..isso vale pra muita coisa, mas quero separar somente uma fase: ser mãe.  A vida de uma mãe, é mais complexa do que imaginava. Dar conta de tudo é a primeira coisa que a gente planeja quando está esperando um bebê. 'Imagina...claro que vou limpar a casa' 'Quem deixa a roupa suja acumular?' 'Minha casa estará sempre limpa' 'Eu sempre terei tempo para sair com as amigas' 'Enquanto ele dormir eu ajeito tudo'... ilusão rs.  Claro, que nem todas passam pelas mesmas coisas...cada bebê é único, assim como uma mãe. Não existe comparações, não existe competição de bebês e muito menos de mães. OK? Quando você se tornou mãe ou, se tornar mãe...você não recebe(rá) um título de 'DETENTORA DA RAZÃO', muito menos de 'JUIZA DE MÃES', você recebe o título com o significado mais profundo e com os encargos mais pesados: MÃE. Só. E não é pouca coisa. TENTE não comparar! Comparações só tra...

Quando a porta abre

Como assim??? Faz muito tempo que não passo por aqui!! :o Tanto tempo que muitaaa coisa mudou, muita mesmo. Bom, pra quem me conhece e acompanha o blog desde o inicio, costumava ler muito sobre amor, sofrimento, amor, lágrimas, amor.., perdas...amor! Bem, acho que preciso começar a contar uma outra parte, começar uma nova fase de histórias por aqui. Poderia contar tudo que aconteceu em minha vida nos últimos 7 anos, falar sobre sentimentos, DR's com Deus...e muitos NÃO's também, mas deixarei isso para outro tempo, outro momento. Em uma postagem a algum tempo fiz uma pergunta e quero responde-la hoje. Minha hora chegou. O que será que uma noiva pensa quando a porta se abre?  Bom..rs. É uma mistura de tudo ao mesmo tempo. Talvez essa resposta seria suficiente pra mim e resume muito bem como foi o dia 27/08. Durante os 7 meses de preparação do nosso casamento, eu estava calma, tranquila...de verdade, nada 'ansiosa'. Não sou de sofrer por antecedência, nem pen...