#MulheresExtraordinárias - 2ª Semana - Dia 6

Oi meninass! 
Hoje começamos uma nova semana, titulada 'Segredos para entender que Deus realmente ama você'. Você sente que Deus a ama? tem certeza que Ele a ama?

Nossos sentimentos vêm e vão, mas o amor de Deus por nós não. (C.S.Lewis)

Neste capitulo aprenderemos a entrar em contato com o amor do Senhor e entraremos a segurança de que nada pode separa-nos desse sentimento eterno que Ele tem a oferecer.

Dia 6  - Cortejada

No livro 'Em busca da alma feminina' John e Stasi Eldredge descrevem como uma mulher se sente quando é amada: 
" Todas já ouvimos dizer que uma mulher fica mais bonita quando está apaixonada. É verdade. Você mesma já viu isso. Quando sabe que é amada, e amada profundamente, uma mulher brilha de dentro para fora. Esse brilho nasce de um coração que obteve resposta para as suas perguntas mais profundas. "Sou bonita? Vale a pena que lutem por mim? Fui e continuarei a ser desejada?" Quando a resposta para essas perguntas é um sim, um espirito tranquilo se estabelece no coração de uma mulher."

Deus ama você. Por isso, Ele a deseja - sim, você mesma. Talvez! em sua mene, seja dificil acreditar que, mesmo que tantas pessoas e tantos problemas no mundo, o Senhor ainda tenha tempo para procura-la. Mas, Ele o faz.
Permita-se ser capturada pelo Pai. O Seu amor é sem igual. Aceita-lo é uma questão de escolha, e você pode dar o primeiro passo dizendo: "Sim, Senhor eu creio!". Manter-se intima do Altíssimo é uma escolha.
Quanto menos você se doar ao Senhor, menos bonita se considerará; e, como consequência, não se sentirá mais amada.

Pare de fugir. Permita-se ser capturada e amada. Deixe sua vida recomeçar e redescubra aquele sentimento juvenil que você tanto merece.

Deus ama sua alma e procura intensamente por você.

(Trechos em destaque retirados do Livro: Mulheres Extraordinárias - Julie Clintos $ May M. Byers)

Sobre esta tag: #MulheresExtraordinárias




Comentários

Postagens mais visitadas