Pular para o conteúdo principal

Sonhos..


Sempre que ele perguntava ela não havia sonhado, agora que ela sonha ele não mais pergunta. 
Talvez o ultimo que ela tivera fosse como os dele!
Muito real, muito lindo, onde tudo se encaixava, tudo se completava,  e tudo parecia perfeito...
O sol, as pessoas, o momento...era como se um dia eles compartilhariam aquele momento, mas não mais nos sonhos...

A diferença é que agora ela não pode compartilhar. Agora ela está só.
Tudo não havia passado de momentos, de risos e palavras jogadas ao vento.
Só que para ela, foi mais do que palavras trocadas, para ela foi o único momento em que ela sentia-se "ela".

Ele está em silêncio, assim como ela era. Por um lado ela o entende, por outro ela sente falta!
Ela não pode compartilhar o sonho que tivera, ao contrário dele que mesmo sem querer, não hesitava em contar pois queria que ela soubesse!!

Ele por algum motivo escolheu sonhar sozinho, ela descobriu que sonhar com ele era bom.
Ela tinha medo, e ele esperança.
Tempos diferentes, momentos distantes..escolhas parecidas!

Eles estão crescendo e aprendendo...
Vivendo cada um no seu mundo, que por acaso não são nem próximos.
Quem sabe eles descubram um dia, que só deixa de existir Ele e Ela, se aceitarem o "ELES"

Estão aprendendo, crescendo..
Continuam preferindo meias palavras e milhares de coisas não ditas. 
E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os sonhos. 
Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. 
E mesmo sorrindo por aí, cada um sabe a falta que o outro faz!

Pode ser que um dia eles se encontrarão...e se for para acontecer, acontecerá!!
Só um detalhe: será de verdade, será realidade, e não mais um sonho!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A espera

Hoje parei para pensar em tudo que aconteceu.
Como você 'chegou' em nossas vidas e mudou tudo.
Desde o café da manhã até a hora de dormir, ou não.
A mudança na maneira de dirigir, no descer escadas e no andar pela casa.
Eu, que sempre tinha roxos espalhados pelo corpo...por conta das inúmeras  batidas e falsa sensação de saber meu tamanho, me vi prestando atenção em coisas que não tinham antes de você chegar.
Aliás, você chegou aqui dentro e aqui fora tudo mudou por sua causa.

O horário de almoço, a roupa escolhida para o dia, passou a ser baseada naquilo que faria bem a você.
Sei que pra você foi tudo natural mas, fígado filho? poxa...com tantas coisas gostosas aqui...você me fez comer fígado?rs
Pior é que gostei.

Quem disse que só eu vou te ensinar? Acredito que o professor nessa história será você.
Vejo a grandeza de Deus a cada ultrassom.
Aprendo sobre dependência e paciência a cada semana que completamos.
Percebo a perfeição de Deus a cada mexida, ou resposta do meu corp…

Culpa

Estive pensando nos últimos meses em como temos a necessidade de 'culpar' alguém ou alguma coisa, por nossa condição de vida- em todos os sentidos: emoções, finanças, casamento, ministério, sonhos...etc.

Começo por mim.
Durante esse tempo de gestação usei o cansaço, o marido, os hormônios e as pessoas, tentando encontrar o famoso culpado, de coisas que estavam acontecendo por minha causa e, não por fatores externos.
CALMA! Antes que pense, sei que a gestação tem seus momentos turbulentos, devido a enxurrada de hormônios que a mulher produz. É um misto de sentimentos, eu sei e já falamos sobre isso.
Como sempre compartilhei aqui, gosto de aprender com tudo que vivo e, não apenas me esconder atrás do 'normal' como a maioria diz.
O sono, as alterações de humor, o ciúme, a fome, o cansaço, o estresse, o nervosismo o silêncio e a preocupação, NÃO era culpa de ninguém, mas minha. TALVEZ, a palavra correta não seja 'culpa' mas 'responsabilidade' em lidar de o…

#DiárioDeGravidez - 2ª Trimestre

Ual o tempo passa muito rápido, não acham?

Bom minha gente... vamos lá!!

É uma fase muito intensa, cheia de novidades e sentimentos. Uma mistura de tudo e mais um pouco.

Pra mim, 2º Trimestre é o tempo em que a 'mãe' tem para respirar. Digo isso porque, fiquei muito mais agitada, ligada no 220 e disposta - coisa que faltava no primeiro e pelo visto falta no ultimo tbm rs,

Uma das emoções é o famoso 'US Morfológico', sinceramente não sou ansiosa, mas sou preocupada..muitooo! Então pra este exame fiquei apreensiva, porque nele vemos formações dos orgãos, ossos e o mais esperado: MENINO OU MENINA??

Lembro como se fosse hoje, acordamos e enquanto me vestia...Habinner disse: vou de azul, porque é um MENINO! Eu, para não deixar o time das meninas sem torcida, coloquei uma blusa rosa...rs. Engraçado que desde que engravidei ele sempre disse ser menino. Aliás, é importante dizer... desde que engravidei muitas pessoas começaram a palpitar... eu fui um tanto 'chata' com…