Pular para o conteúdo principal

Ser o que Sou

Já tive minhas crises..nunca pensei em "cair",pensei que pudesse ser diferente! mas não um diferente comum...ou normal a outras pessoas! um diferente diferente!
Tenho passado por inúmeras mudanças....nos últimos meses e parece que as inúmeras circunstâncias...me fizeram  ficar distante!deixar de acreditar....ou mesmo me deixei levar...e desistir...
 ...Em muitos momentos....pensei que tinha sido abandonada...ou deixada..por tudo e todos!! Me sentia uma pessoa....podemos dizer que inutil...em todos os sentidos!
 ...Até que um diaa...que decidi ser diferente!...
 Poderia...sair da igreja....me revoltar..kkk imagina?..eu não consigo!
 Poderia...sei lá  contrariar a tudo que um dia eu aprendi..e aprendo!
 Poderia...ter desistido de vez... afinal eu não tiinha ninguém!estava sozinha!!
Tinha sim amigos....familia,  mas..o problema e o sentimento estavam dentro de mim...
 ....tentei pedi ajuda...mas "existem coisas que precisamos passar sozinhas"...e fui aprendendo...crescendoo!
 ahhh foi dificil...e como foi!!
 Mas...partiu de mim a escolha de ser diferente do bem!...rsrs ...não quero ser mais uma aluna..ou mais uma funcionária... ou mais uma lider...ou mais uma amiga... não!  quero ser a MELHOR!!!...
 Sou falha!...erro mtoo!!  e as vezes tento mudar meu jeitooo..que não é facil.. mas..aprendi que rejeitar a forma que o Oleiro te fez é rejeitar sua vontade!
 ....deixei de pensar o que pensava sobre mim e hojee..penso que sou melhor do que ontem e que amanhã serei melhor ainda, não adianta eu querer mudar!!
 .....posso melhorar? claro sempre! ....mas nem tudo é como queremos!..
 .....já fui criticada...já fui rejeitada.... pelo meu jeito... pela minha maneira de falar.. de cantar.. de me relacionar!!Ou por ser filha de pastor!!
Ixii inumeras vezes!!  .....pela minha personalidade então? s/c..né?
Mas.. não deixxo me atingir fácil.... não...deixo-me levar pelo que as pessoas dizem!
 ....sou um pouco dificil..eu imagino!.rs mas existem mudanças...que...não se pode fazer da noite para o dia!!
 ...sair da rotina...quebrar regras...estrapolaar horarios... não faz meu tipo....
 Me chamam de certinha...nerd....bitolada... mas..não ligo!!
 O importante é que EU SEI QUEM EU SOU!! sei onde quero chegar....
 Talvez não sonhe tanto... não planeje tantoo, mas...aprendi a me amar como sou....a me aceitaar como sou!
..Ninguém é perfeito e eu não sou mesmooo, caminhhoo..apenas para ser sempre a melhorr!!Escolho todos os dias...estar ou não de bom humor...Escolho sempree pensamentos bonss....
Hoje perder o onibus pra mim hoje...é livramento.. ou chegar tarde na aula.... acontece!!...Ficar chatiada....bravaa...ou triste,Dependendo do assunto é perda de tempo!

As coisas acontecem como pensamos..e queremoss...Pense sempre que és linda(o)...simpatica(o)...e mtas coisas boas!!Pelo menos se alguém disser ao contrario...vc poderá mostrar que existe o outro lado ao invés de concordar!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Até quando?

Oi genteeee!! *-*

Hoje é dia de 'bem de quinta'...e quero falar sobre um assunto que durante 'uma' semana foi super comentado, mas caiu no esquecimento da grande maioria, acho que o texto de hoje se encaixa como desabafo. Posso?

Não assisto TV, ou melhor...não gosto de  TV, vez ou outra assisto um filme ou reportagens, é tão raro...que o nome da ultima novela que eu lembro foi 'Chocolate com Pimenta' rs. Numa dessas semanas atrás vi vários comentários sobre a cena de uma novela e, como sou bem curiosa fui atrás ver do que se tratava...e porque aquela atriz estava sendo tãooo elogiada em sua performance.

Procurei, encontrei, me emocionei e me incomodei. A cena que estou falando é sobre uma viciada em drogas, que é estuprada em plena rede nacional. Não quero falar sobre a novela, nem sobre a performance da atriz apesar de ter sido fantástica, quero compartilhar o que vi naquela cena. (Caso você não tenha visto. Clique aqui)

Estamos cansados de ouvir, aprender e …

Uma Nova História!

Estava aqui escutando a canção do Fernandinho - "Uma Nova História", e não me segurei em dizer algumas palavras!...
Cantamos várias canções com letras que nos fazem acreditar e a cantarolar pelas ruas promessas e palavras vindas direto do Pai...não, não é errado...mas sabe qual o problema? As vezes não enxergamos "uma nova história" para nossas vidas porque nos limitamos no que planejamos, ou no que projetamos...
Vou tentar explicar melhor..rs sabe aquele sonho que temos e que imaginamos cada detalhe, cada segundo da realização dele??..Seja ele qual for...grande ou pequeno, percebe que nós esperamos que as coisas aconteçam do nosso jeito?? (Ops.. será que só eu sou assim???..) Não vá dizer: Carol, eu quero a vontade de Deus pra minha vida!... Amém..eu tbm quero, mas que temos esse problema temos, não podemos negar!!
Pois bem, quando o Senhor chama Abraão... ou Abrão como até então era chamado "Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e d…

Você foi ouvido...

Lucas 1: 5-17 Oii…tudo bem?? Rs..gostaria de compartilhar algo com vocês. Na Terça acompanhei meu pai em uma igreja na qual ministraria...e Deus falou mto comigo...e espero que fale com você também!... A referencia citada acima, conta a história de Zacarias e Isabel...ambos eram sacerdotes e, naquele dia Zacarias havia sido escolhido por sorteio para entrar no santuário do Senhor e oferecer incenso. Um ajo apareceu a Zacarias e lhe disse: "Não tenha medo, Zacarias; sua oração foi ouvida."...Deus é perfeito...e tudo que faz tbm o é!!... Aquele dia havia sido escolhido para que a promessa fosse feita a Zacarias...Quem era Zacarias? Um Sacerdote, que provavelmente tinha uma certa intimidade..ou proximidade com o santuário do Senhor...engraçado que quando o anjo do Senhor apareceu para ele...ele sentiu medo!...Sim, medo!
Quero abrir um parenteses aqui...ee falar um pouquinho sobre isso...Quantas vezes nós sentimos medo??..quantas vezes você sente medo..de algo que sabe que pod…