Pular para o conteúdo principal

No silencioo

Bomm...como prometido..quero detalhar o dia de ontem!!

Pra quem não sabe, ontem fiz uma cirurgia nas cordas vocais. Fui diagnostica com lesões nas pregas vocais...haha tem um monte de nome dificill...mas basicamente um polipo e fenda!.Pois bem depois de mtos tratamentos com fonoaudiologos, otorrinos e medicamentos...e 1 ano e 3 meses sem cantar....a cirurgia aconteceu ontem!!!
Admito...estava nervosaa..cheguei no hospital as 08:40h....preenchi varias fichas e esperei por um bom tempo...e durante esse tempo, minha mãe abriu a biblia ali no PS do hospital ...em Isaias 49..só lagrimas né? alguns versiculos me marcaram " Contudo o que me é devido está nas mãos do Senhor, e a minha recompensa está com o meu Deus (v.4b)....Também farei de você uma luz para os gentios, para que você leve a minha salvação até os confins da terra (v. 6b).... aqueles que esperam em mim não ficaram decepcionados (v. 23b)" como poderia eu ficar nervosa depois dessa palavra ali na recepção??? meu coração estava acelerado e mais do que nunca convicta que o Senhor ia na minha frente!!Minha oração era " Senhor assim como o Tú esteve com o povo de Israel durante a longa caminhada rumo a terra prometida, vá a minha frente...faça a Tua vontade..minha vida é tua, minha voz...meu viver..minhaa vida..tudo é Teu!!...DEPENDO DE TI"
Os minutos foram se passando até que me chamaram .... acompanhada pela minha mãe...fomos direcionadas até a internação...surpresa..eu seria internada!! Como assim? perguntei para o enfermeiro...-Meu médico disse que não seria necessário!!...Olha euu querendo ser a superr controladora!..- Então ta!! ficarei internadaa!!..Lembra da minha oração?? Dependo de Ti...pois ée...estava aprendendoo...e Deus me provando!!!...
Entrei na sala do anestesista as 10:30h...que me fez diversas perguntaas...e uma delas foi está sentindo alguma coisa??? -Não estou sentindo nadaa!!..kkkk literalmente!!...informei a alergia a Cataflan e Dipirona!..
.Ele me mandou vestir aquele aventalzinhoo...kkkkk toucas...um sapatinhoo de pano...e lá estava eu..na cadeira de rodas sendo levada para o centro cirurgico!!Aiii...minha mãee disse Deus abençõee -AMÉMM...entreii no centro cirurgico..cantandoo minha musicaaa.." Estavva presente quando não percebiaa...."...Tomei um remédio para diminuir a ansiedade e deitada em uma maca...aguardava minha vez!. fiquei ali em silencioo..orandoo e dizendoo Deuss dependoo e dependo de Ti!!...até que vieram me buscar..e entrei na salaa da cirurgia as 11h....tinha uma equipee simpatica...eles se apresentaram..e depois de uma leve picada em minha mão...não vi mais nada, apaguei literalmente!!...
...............................................
Pra mim foi rápido mass dormi durante algumas horas....quando acordei estava em uma sala pós cirurgia, com algumas pessoas me olhando!..foi assustador e acabei dormindo outra vez kkkk....depois de algum tempo fui para o quarto....dificil era lembrar que não podia falar!! o enfermeiro que me levou para o quarto..disse vc canta, balancei a cabeça em sinal que sim....e ele continuou em igreja e euu repeti o movimento...que igreja??e eu olhava pra ele tipo como vou te responder isso???? kkkkkk  cheguei no quarto...as 14:30h....não demorou mto minha mãe entrou falou algo..que não me lembro...e eu dormi....acordei quando a moça levou uma sopaa as 17:30h dizendo pra eu comer e que ficaria internadaa, devorei a sopaa afinal estava de jejum desde 00h da terça!...comiii e fiquei ali durante algum tempo olhando para a senhora que estava ao meu lado!Meus pais entrarammm...ficaram um pouco ali.....e assim que sairam veio miinha irmãa fazendo milhares de perguntas!! kkkk e não podia responderrr....
Enfim...depois de um tempo...mais ou menos...19h o médico foi até meu quarto, perguntou se estava bem e disse que não havia me liberado antes pq demorei mto para acordar da anestesia o que o deixou preocupadoo..receitou remédioss...e SILENCIO ABSOLUTOO...sem falar por 5 dias!!! ...saimos de lá por volta das 19:20h...

Pra terminarr....não está sendo facil..ficar sem cantarr!! Sei que Deus está como sempre no controle da minha vida....Sei que um proposito Ele tem e não cabe a mim questioná-lo..e sim entender que a vontade Dele é o melhor pra mim, sou mto grata a Deuss por mais uma vez poder desfrutar de seus cuidadoss e seu amor para comigo!!!
Agradeço aos meus pais e minha irmã..que durante todo esse tempo estiveram comigo, aos meus amigos que me motivaram a prosseguir....aos meus irmãos em Cristo....que intercederam..aos que ligaramm, enviaram mensagens..Obrigadaa por tudoo!!...
Amo vocêss!!!

Hora de aprender no silencioo!!!

Comentários

  1. uallllll, carolll concerteza DEUS é contigo, e daqui pra frente é só benção, vai fikar ótimaaa e nem vai cantar ao senhor VAI GRITARRRRRR AO SENHORRRR!! DEUS te abençoe muito muito.fike com DEUS beijos. naty(irma da karen) kkk

    ResponderExcluir
  2. Amiga Linda... Uhulll Graças a Deus que deu tudo certo!Peço a Deus que derrame bençãos sem medidas na tua vida meu anjo, e que ELE realize as seus sonhos, seus planos que são segundo aos que ELE tem pra você !
    Que ELE abra as portas do céus e TUDO quanto for
    benção ELE derrame sobre sua vida, porque voce merece, que ELE te use mais e mais e que voce se firme cada vez mais na presença de Deus e que através da tua vida, almas sejam alcançadas e libertadas !te amoo muitoo amigaa by:Mandita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Até quando?

Oi genteeee!! *-*

Hoje é dia de 'bem de quinta'...e quero falar sobre um assunto que durante 'uma' semana foi super comentado, mas caiu no esquecimento da grande maioria, acho que o texto de hoje se encaixa como desabafo. Posso?

Não assisto TV, ou melhor...não gosto de  TV, vez ou outra assisto um filme ou reportagens, é tão raro...que o nome da ultima novela que eu lembro foi 'Chocolate com Pimenta' rs. Numa dessas semanas atrás vi vários comentários sobre a cena de uma novela e, como sou bem curiosa fui atrás ver do que se tratava...e porque aquela atriz estava sendo tãooo elogiada em sua performance.

Procurei, encontrei, me emocionei e me incomodei. A cena que estou falando é sobre uma viciada em drogas, que é estuprada em plena rede nacional. Não quero falar sobre a novela, nem sobre a performance da atriz apesar de ter sido fantástica, quero compartilhar o que vi naquela cena. (Caso você não tenha visto. Clique aqui)

Estamos cansados de ouvir, aprender e …

Uma Nova História!

Estava aqui escutando a canção do Fernandinho - "Uma Nova História", e não me segurei em dizer algumas palavras!...
Cantamos várias canções com letras que nos fazem acreditar e a cantarolar pelas ruas promessas e palavras vindas direto do Pai...não, não é errado...mas sabe qual o problema? As vezes não enxergamos "uma nova história" para nossas vidas porque nos limitamos no que planejamos, ou no que projetamos...
Vou tentar explicar melhor..rs sabe aquele sonho que temos e que imaginamos cada detalhe, cada segundo da realização dele??..Seja ele qual for...grande ou pequeno, percebe que nós esperamos que as coisas aconteçam do nosso jeito?? (Ops.. será que só eu sou assim???..) Não vá dizer: Carol, eu quero a vontade de Deus pra minha vida!... Amém..eu tbm quero, mas que temos esse problema temos, não podemos negar!!
Pois bem, quando o Senhor chama Abraão... ou Abrão como até então era chamado "Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e d…

Você foi ouvido...

Lucas 1: 5-17 Oii…tudo bem?? Rs..gostaria de compartilhar algo com vocês. Na Terça acompanhei meu pai em uma igreja na qual ministraria...e Deus falou mto comigo...e espero que fale com você também!... A referencia citada acima, conta a história de Zacarias e Isabel...ambos eram sacerdotes e, naquele dia Zacarias havia sido escolhido por sorteio para entrar no santuário do Senhor e oferecer incenso. Um ajo apareceu a Zacarias e lhe disse: "Não tenha medo, Zacarias; sua oração foi ouvida."...Deus é perfeito...e tudo que faz tbm o é!!... Aquele dia havia sido escolhido para que a promessa fosse feita a Zacarias...Quem era Zacarias? Um Sacerdote, que provavelmente tinha uma certa intimidade..ou proximidade com o santuário do Senhor...engraçado que quando o anjo do Senhor apareceu para ele...ele sentiu medo!...Sim, medo!
Quero abrir um parenteses aqui...ee falar um pouquinho sobre isso...Quantas vezes nós sentimos medo??..quantas vezes você sente medo..de algo que sabe que pod…