Data de Validade



Oi minha gente!! Como estão?

Estou em falta com a publicação da semana passada né? Vocês não fazem ideia de como foi corrido e nem tive tempo para escrever, mas nunca é tarde..farei um especial 'quarta' aqui pra vocês rs

O ano está acabado de verdade, as horas estão correndo...as confraternizações, amigo secreto, presentes, compras, comidas gordas...rs e uma infinidade de coisas acontecendo ao mesmo tempo e super normal para um mês como 'dezembro', certo???

Penso bastante, penso muito...rs muito mesmo., muitas avezes nem consigo organizar meus pensamentos... sei que normalmente as pessoas tentam consertar tudo no final do ano née? Ser uma boa pessoa, ser honesto, ser simpático...amigável.

Como se dia 31/12 fosse o prazo de validade, antes fosse. Assim, os que foram bons durante o ano, teriam a oportunidade de ganhar mais um, e aqueles que não foram 'bons o suficiente' teria seu folego retirado. Forte? Talvez.

Talvez eu soe como chata agora, mas 'oh época de falsidade'. Ser bom só no final de ano é suficiente? Viramos o ano como se 00h acontecesse um 'bum imaginário' em nossas vidas e somos transformados pelo oxigênio. NÃO. Nossa mudança precisa acontecer todos os dias, a verdade precisa prevalecer todos os dias, sermos bons não pode ser limitado apenas a uma época do ano. NÃO. Precisa ser todos os dias.

Dieta, ir para academia, comprar um carro, casar, fazer uma faculdade, liberar perdão para aquela pessoa que tanto te feriu, esquecer o que se foi, fazer uma poupança....e blá, blá..blá. Confesso que por muito tempo fiz isso, e achava que simplesmente por querer algumas coisas elas aconteceriam como num passe de mágica. Engano. Nossa data de validade é atingida todos os dias.

Preciso melhorar todos os dias, preciso respeitar todos os dias, preciso correr atrás dos meus sonhos todos os dias.... preciso querer ser alguém todos os dias, preciso investir em mim e cuidar das pessoas todos os dias. dia 31/12 é como qualquer outro. Todos os dias começamos um novo ano.

Uma dica? Não espere dia 31 para fazer milhares de promessas, comece a praticar hoje o que tem planejado para 2016.
Não espere que o ano de 2016 seja diferente, se está limitando sua mudança para a 'virada do ano'. As mudanças e melhorias acontecem quando nos dispomos a isso e não numa data pré estabelecida.

Somos mais do que isso. Os próximos 365 dias começam hoje. Feliz ano novo.




Comentários

Postagens mais visitadas