Pular para o conteúdo principal

Ele está com você



Há dias que parece que o sol não está tão radiante e a vontade de sair da cama foi dissipada. Momentos que a nossa alma está abatida e a única vontade é de não fazer nada. Fico pensando se Jesus passou por momentos assim. Se ele desejou que algo acontecesse, mas ao final não deu certo. Se expectativas foram frustradas e desejos foram desapontados na vida dele, isso é difícil de saber. O que sabemos é que Ele prosseguiu. Mesmo que sua alma estivesse angustiada Ele avançou.

Fez tudo tão perfeito que os mais críticos não conseguiram achar erro. E ficou calado como uma ovelha muda em momentos que gritaríamos. Por que Jesus não desanimou de nenhuma das suas funções? O que ele tinha? Talvez não tivesse, apenas soubesse quem era com ele. Você sabe quem anda com você? Por que se você sabe que o dono de todo ouro e prata está ao seu lado, desemprego, dívida e nenhum problema financeiro o colocam para baixo.
Se Ele é Deus que realiza impossíveis, o que pode preocupá-lo? Faz com que perca o sono? Talvez não saibamos quem de fato está conosco e por isso acordamos desanimados com nós mesmos. Mas a verdade é que não se trata de nós, mas dele. É ele quem faz milagres e muda circunstâncias. Não queira fazer muitas coisas, apenas creia. Apenas confie que Ele está com você
Porque o SENHOR consolará a Siäo; consolará a todos os seus lugares assolados, e fará o seu deserto 

como o Éden, e a sua solidäo como o jardim do SENHOR; gozo e alegria se achará nela, açäo de graças, e voz de melodia.
IS:51.3

(Recebi e resolvi compartilhar, não sei quem escreveu...se alguém souber por favor me informe)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A espera

Hoje parei para pensar em tudo que aconteceu.
Como você 'chegou' em nossas vidas e mudou tudo.
Desde o café da manhã até a hora de dormir, ou não.
A mudança na maneira de dirigir, no descer escadas e no andar pela casa.
Eu, que sempre tinha roxos espalhados pelo corpo...por conta das inúmeras  batidas e falsa sensação de saber meu tamanho, me vi prestando atenção em coisas que não tinham antes de você chegar.
Aliás, você chegou aqui dentro e aqui fora tudo mudou por sua causa.

O horário de almoço, a roupa escolhida para o dia, passou a ser baseada naquilo que faria bem a você.
Sei que pra você foi tudo natural mas, fígado filho? poxa...com tantas coisas gostosas aqui...você me fez comer fígado?rs
Pior é que gostei.

Quem disse que só eu vou te ensinar? Acredito que o professor nessa história será você.
Vejo a grandeza de Deus a cada ultrassom.
Aprendo sobre dependência e paciência a cada semana que completamos.
Percebo a perfeição de Deus a cada mexida, ou resposta do meu corp…

Culpa

Estive pensando nos últimos meses em como temos a necessidade de 'culpar' alguém ou alguma coisa, por nossa condição de vida- em todos os sentidos: emoções, finanças, casamento, ministério, sonhos...etc.

Começo por mim.
Durante esse tempo de gestação usei o cansaço, o marido, os hormônios e as pessoas, tentando encontrar o famoso culpado, de coisas que estavam acontecendo por minha causa e, não por fatores externos.
CALMA! Antes que pense, sei que a gestação tem seus momentos turbulentos, devido a enxurrada de hormônios que a mulher produz. É um misto de sentimentos, eu sei e já falamos sobre isso.
Como sempre compartilhei aqui, gosto de aprender com tudo que vivo e, não apenas me esconder atrás do 'normal' como a maioria diz.
O sono, as alterações de humor, o ciúme, a fome, o cansaço, o estresse, o nervosismo o silêncio e a preocupação, NÃO era culpa de ninguém, mas minha. TALVEZ, a palavra correta não seja 'culpa' mas 'responsabilidade' em lidar de o…

#DiárioDeGravidez - 2ª Trimestre

Ual o tempo passa muito rápido, não acham?

Bom minha gente... vamos lá!!

É uma fase muito intensa, cheia de novidades e sentimentos. Uma mistura de tudo e mais um pouco.

Pra mim, 2º Trimestre é o tempo em que a 'mãe' tem para respirar. Digo isso porque, fiquei muito mais agitada, ligada no 220 e disposta - coisa que faltava no primeiro e pelo visto falta no ultimo tbm rs,

Uma das emoções é o famoso 'US Morfológico', sinceramente não sou ansiosa, mas sou preocupada..muitooo! Então pra este exame fiquei apreensiva, porque nele vemos formações dos orgãos, ossos e o mais esperado: MENINO OU MENINA??

Lembro como se fosse hoje, acordamos e enquanto me vestia...Habinner disse: vou de azul, porque é um MENINO! Eu, para não deixar o time das meninas sem torcida, coloquei uma blusa rosa...rs. Engraçado que desde que engravidei ele sempre disse ser menino. Aliás, é importante dizer... desde que engravidei muitas pessoas começaram a palpitar... eu fui um tanto 'chata' com…