Ele está com você



Há dias que parece que o sol não está tão radiante e a vontade de sair da cama foi dissipada. Momentos que a nossa alma está abatida e a única vontade é de não fazer nada. Fico pensando se Jesus passou por momentos assim. Se ele desejou que algo acontecesse, mas ao final não deu certo. Se expectativas foram frustradas e desejos foram desapontados na vida dele, isso é difícil de saber. O que sabemos é que Ele prosseguiu. Mesmo que sua alma estivesse angustiada Ele avançou.

Fez tudo tão perfeito que os mais críticos não conseguiram achar erro. E ficou calado como uma ovelha muda em momentos que gritaríamos. Por que Jesus não desanimou de nenhuma das suas funções? O que ele tinha? Talvez não tivesse, apenas soubesse quem era com ele. Você sabe quem anda com você? Por que se você sabe que o dono de todo ouro e prata está ao seu lado, desemprego, dívida e nenhum problema financeiro o colocam para baixo.
Se Ele é Deus que realiza impossíveis, o que pode preocupá-lo? Faz com que perca o sono? Talvez não saibamos quem de fato está conosco e por isso acordamos desanimados com nós mesmos. Mas a verdade é que não se trata de nós, mas dele. É ele quem faz milagres e muda circunstâncias. Não queira fazer muitas coisas, apenas creia. Apenas confie que Ele está com você
Porque o SENHOR consolará a Siäo; consolará a todos os seus lugares assolados, e fará o seu deserto 

como o Éden, e a sua solidäo como o jardim do SENHOR; gozo e alegria se achará nela, açäo de graças, e voz de melodia.
IS:51.3

(Recebi e resolvi compartilhar, não sei quem escreveu...se alguém souber por favor me informe)

Comentários

Postagens mais visitadas