Pular para o conteúdo principal

Dia de Fipaaa!

Domingo de Julho....haha pra maioria uma simples data, mas para mim e alguns outros: Dia Dos Filhos de Pastores!...isso mesmo..temos um dia!..Não sabia? Pois agora sabe!rsrs..
Lembro-me que ano passado ao postar a mensagem neste dia...citei um pouco da minha história, um pouco dos desafios que enfrento...e tbm das lembranças que guardamos, porém hoje não quero falar sobre o que ouvimos...ou o que as pessoas dizem de nós.
Ontem fui pregar em um acampadentro de jovens e adolescentes...meu primeiro "convite"...para pregar em outro grupo...( Carol vc já pregou no acampamento...sim sim...mas foi acampamento..rsrs não acampadentro...) fiquei surpresa ao receber o convite..principalmente por ter sido de uma fipa como eu.
Ontem mesmo lembrávamos de como brincávamos durante as reuniões de pastores...era super divertido..escorregávamos com papelão nos morros que tem atrás da igreja..ahh tempos bons! 
Se você é FIPA assim como eu...deve ter mtas lembranças de momentos assim...e talvez nunca tenha passado por sua cabeça ser tbm um pastor (a)...ou nunca tenha imaginado estar a frente de um grupo...de um departamento..ou seja lá do que for.
Pois bem...ontem enquanto pregava percebi que quando somos guiados nos caminhos do Senhor e reconhecermos seu poderio sobre nossas vidas..aceitando assim seus planos e propósitos pra nós...passamos a viver o projeto desenhado para as nossas vidas.. e passamos por momentos que jamais imaginaríamos...isso sim é bom!..rs..Viver dependendo da misericórdia, amor, cuidado, carinho ee da presença do Senhor..é privilégio pra poucos!
Hoje..e sempre..agradecerei a Deus por ser Filha de Pastor...não me arrependo de nada...e nunca reclamei por carregar tamanha responsabilidade...Deus quando me fez saberia as lutas que eu enfrentaria, ele sabia os momentos e fases que teria...e mesmo assim confiou a mim tamanho presente..o presente não apenas de ser chamada Filha de Deus...mas tbm de ser chamada Filha de Sacerdote!!

huhull esse ano conheci maisss um monte de FIPAS! huuhull meu lado "FIPA" tá crescendo..rsrs

Gabi, Lucas Flores, Karen, Lucão, Euu,
Paulinha (diaconisa..rs) Iza e Lukas.



Raphale Marques, Gabrielle Castro, Bruna Victinho, João Pedro, Mateu Oliveira, Karine Pereira, Guilherme Jorge, Laisa Camargo, Luciane Carlos,Lucas Rodrigues,Renato Oliveira,Bia Melro, Hector Pantarote....(ee...mais..rs não lembro o nome de todos!.rs)

E aos que não tenho fotos juntoo...como Hadassa..Lizzie..rs








Foi um prazer enormeeeeeee conhecer todos vocês!!...Estamos juntos!!..

O Senhor tem grandes coisas pra fazer em nossas vidas!!

Amoo..já!!

Comentários

  1. Que maximo Carol.... realmente eu não sabia que existia "FIPAS" rsrsrs!!! lindooOO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A espera

Hoje parei para pensar em tudo que aconteceu.
Como você 'chegou' em nossas vidas e mudou tudo.
Desde o café da manhã até a hora de dormir, ou não.
A mudança na maneira de dirigir, no descer escadas e no andar pela casa.
Eu, que sempre tinha roxos espalhados pelo corpo...por conta das inúmeras  batidas e falsa sensação de saber meu tamanho, me vi prestando atenção em coisas que não tinham antes de você chegar.
Aliás, você chegou aqui dentro e aqui fora tudo mudou por sua causa.

O horário de almoço, a roupa escolhida para o dia, passou a ser baseada naquilo que faria bem a você.
Sei que pra você foi tudo natural mas, fígado filho? poxa...com tantas coisas gostosas aqui...você me fez comer fígado?rs
Pior é que gostei.

Quem disse que só eu vou te ensinar? Acredito que o professor nessa história será você.
Vejo a grandeza de Deus a cada ultrassom.
Aprendo sobre dependência e paciência a cada semana que completamos.
Percebo a perfeição de Deus a cada mexida, ou resposta do meu corp…

Culpa

Estive pensando nos últimos meses em como temos a necessidade de 'culpar' alguém ou alguma coisa, por nossa condição de vida- em todos os sentidos: emoções, finanças, casamento, ministério, sonhos...etc.

Começo por mim.
Durante esse tempo de gestação usei o cansaço, o marido, os hormônios e as pessoas, tentando encontrar o famoso culpado, de coisas que estavam acontecendo por minha causa e, não por fatores externos.
CALMA! Antes que pense, sei que a gestação tem seus momentos turbulentos, devido a enxurrada de hormônios que a mulher produz. É um misto de sentimentos, eu sei e já falamos sobre isso.
Como sempre compartilhei aqui, gosto de aprender com tudo que vivo e, não apenas me esconder atrás do 'normal' como a maioria diz.
O sono, as alterações de humor, o ciúme, a fome, o cansaço, o estresse, o nervosismo o silêncio e a preocupação, NÃO era culpa de ninguém, mas minha. TALVEZ, a palavra correta não seja 'culpa' mas 'responsabilidade' em lidar de o…

#DiárioDeGravidez - 2ª Trimestre

Ual o tempo passa muito rápido, não acham?

Bom minha gente... vamos lá!!

É uma fase muito intensa, cheia de novidades e sentimentos. Uma mistura de tudo e mais um pouco.

Pra mim, 2º Trimestre é o tempo em que a 'mãe' tem para respirar. Digo isso porque, fiquei muito mais agitada, ligada no 220 e disposta - coisa que faltava no primeiro e pelo visto falta no ultimo tbm rs,

Uma das emoções é o famoso 'US Morfológico', sinceramente não sou ansiosa, mas sou preocupada..muitooo! Então pra este exame fiquei apreensiva, porque nele vemos formações dos orgãos, ossos e o mais esperado: MENINO OU MENINA??

Lembro como se fosse hoje, acordamos e enquanto me vestia...Habinner disse: vou de azul, porque é um MENINO! Eu, para não deixar o time das meninas sem torcida, coloquei uma blusa rosa...rs. Engraçado que desde que engravidei ele sempre disse ser menino. Aliás, é importante dizer... desde que engravidei muitas pessoas começaram a palpitar... eu fui um tanto 'chata' com…