Dia de Fipaaa!

Domingo de Julho....haha pra maioria uma simples data, mas para mim e alguns outros: Dia Dos Filhos de Pastores!...isso mesmo..temos um dia!..Não sabia? Pois agora sabe!rsrs..
Lembro-me que ano passado ao postar a mensagem neste dia...citei um pouco da minha história, um pouco dos desafios que enfrento...e tbm das lembranças que guardamos, porém hoje não quero falar sobre o que ouvimos...ou o que as pessoas dizem de nós.
Ontem fui pregar em um acampadentro de jovens e adolescentes...meu primeiro "convite"...para pregar em outro grupo...( Carol vc já pregou no acampamento...sim sim...mas foi acampamento..rsrs não acampadentro...) fiquei surpresa ao receber o convite..principalmente por ter sido de uma fipa como eu.
Ontem mesmo lembrávamos de como brincávamos durante as reuniões de pastores...era super divertido..escorregávamos com papelão nos morros que tem atrás da igreja..ahh tempos bons! 
Se você é FIPA assim como eu...deve ter mtas lembranças de momentos assim...e talvez nunca tenha passado por sua cabeça ser tbm um pastor (a)...ou nunca tenha imaginado estar a frente de um grupo...de um departamento..ou seja lá do que for.
Pois bem...ontem enquanto pregava percebi que quando somos guiados nos caminhos do Senhor e reconhecermos seu poderio sobre nossas vidas..aceitando assim seus planos e propósitos pra nós...passamos a viver o projeto desenhado para as nossas vidas.. e passamos por momentos que jamais imaginaríamos...isso sim é bom!..rs..Viver dependendo da misericórdia, amor, cuidado, carinho ee da presença do Senhor..é privilégio pra poucos!
Hoje..e sempre..agradecerei a Deus por ser Filha de Pastor...não me arrependo de nada...e nunca reclamei por carregar tamanha responsabilidade...Deus quando me fez saberia as lutas que eu enfrentaria, ele sabia os momentos e fases que teria...e mesmo assim confiou a mim tamanho presente..o presente não apenas de ser chamada Filha de Deus...mas tbm de ser chamada Filha de Sacerdote!!

huhull esse ano conheci maisss um monte de FIPAS! huuhull meu lado "FIPA" tá crescendo..rsrs

Gabi, Lucas Flores, Karen, Lucão, Euu,
Paulinha (diaconisa..rs) Iza e Lukas.



Raphale Marques, Gabrielle Castro, Bruna Victinho, João Pedro, Mateu Oliveira, Karine Pereira, Guilherme Jorge, Laisa Camargo, Luciane Carlos,Lucas Rodrigues,Renato Oliveira,Bia Melro, Hector Pantarote....(ee...mais..rs não lembro o nome de todos!.rs)

E aos que não tenho fotos juntoo...como Hadassa..Lizzie..rs








Foi um prazer enormeeeeeee conhecer todos vocês!!...Estamos juntos!!..

O Senhor tem grandes coisas pra fazer em nossas vidas!!

Amoo..já!!

Comentários

  1. Que maximo Carol.... realmente eu não sabia que existia "FIPAS" rsrsrs!!! lindooOO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas