Pular para o conteúdo principal

Saudade

Deus de promessas - Toque no Altar
Sei que os Teus olhos
Sempre atentos permanecem em mim
E os Teus ouvidos
estão sensíveis para ouvir meu clamor
Posso até chorar...
Mas a alegria vem de manhã
És Deus de perto e não de longe
Nunca mudaste, Tú és fiel

Deus de aliança, Deus de Promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar
Mas Tua palavra vai se cumprir

Posso enfrentar o que for
Eu sei Quem luta por mim
Seus planos não podem ser frustrados
Minha esperança está
Nas mãos do grande Eu Sou
Meus olhos vão ver o impossível
Acontecer...
Vai se cumprir... creia........

Essa canção...marcou um grande momentdo na minha vida...uma grande mudança : Nossa transferencia de igreja!...Acho que nunca...escrevi sobre isso, mas durante os ultimo meses tenho pensado muito sobre isso.
Converso com um aqui, outro ali...e descubro que alguns (me incluo) ainda se perguntam: Por que?, (que fique claro que não estou reclamandoo...apenas refletindo)...não tenho a intenção de responder essa pergunta, pois não sou capaz de tanto.
Durante os anos que estivemos lá, muitas coisas aconteceram...rsrs..e como!Hoje posso contar historias, dividir experiencias, palavras...lembranças, enfim SAUDADE! 
...Saudade das risadas...
Saudade das brincadeiras..(elefante colorido, queimada kkk)
..Saudade dos amigos
Saudade daqueles que estiveram comigo durante toda a minha infancia..
Saudade das danças...
...Saudade da inocencia
Saudade de sentar na frente da igreja e jogar conversa fora..
Saudade dos filmes..
Saudade das conversas
Saudade dos passeios
Saudade de brincar de pisca...kkk
Saudade dos sustos...
Saudade dos abraços..
Saudade dos olhares..da companiaa..
Saudade das aventuras..juntos!
Das truffas da cooperativa!!..

Muitas coisas aconteceram...tudo mudou, hoje aquelas criancinhas que dei aula..estão maiores que eu, alguns jovens casaram...os adolescentes da época..são jovens, fazendo facul..trabalhando!..Sinto em perder parte da transição de todos, e não te-los na minha também, mas algo que não sai do meu coração são as "Lembranças"...que ficaram e marcaram minha vida, cada um deixou um pedacinho de si em mim!! E isso me faz lembrar que mesmo distantes, o AMOR nos une!
Preciso deixar registrado que, durante muito tempo não tive reação, engoli alguns sentimentos e tentei parecer forte...talvez até demais!!...Por incrivel que pareça, ainda não consigo ouvir essa canção sem que meu coração acelere!...sem que me lembre daquelas ultimas noites:..da festa surpresa do grupo de coreografia...do video..das lagrimas...dos olharesss...não tem como esquecer da minha reação: correndo pela igreja..tentando me esconder!...Ou do meu Pai encostado no pilar da igreja...todo o corpo diaconal reunido..dos jovens na porta da igreja..nos observando e sendo os ultimos a nos abraçar,como quem dissesse: Fica mais um pouquinho!..de cada rostinho..do SILENCIO que tomou forma assim que a benção apostólica foi dada e soluços começarem a surgir no vazio!

Desde então as coisas não param de mudar...mas uma coisa não se altera: AS PROMESSAS DO PAI...tenho convicção que em tudo Ele tem um proposito...que nada acontece por acaso!Ele sempre nos dá oportunidades de crescermos e amadurecermos...seja rindo ou chorando...
As lembranças ficam, a saudade aumente e o amor não muda!!
Especiais sempre!!

Comentários

  1. Nossa Carol, chorei lendo esse texto, e me lembrei de quando o Pastor Clemir ( o 1º pastor da minha igreja ) foi embora, nossa aquela terça-feira ficara marcada pra sempre em minha memoria, e só de lembrar que essa foi a primeira mudança de muitas ...
    Mas posso dizer que aprendi com cada Pastor que passou por ali, sinto saudades sim, pois vivemos momentos maravilhosos e outros nem tanto, mais tudo colaborou para o crescimento ...
    Da mesma forma, foi muito doloroso quando mudamos de região, a despedida foi PESSIMA, e ainda foi em um acampamento ... nossa, no momento fiquei #inconformada, estavamos saindo da "nossa" regiao pra ir para outra que não conhecimos ninguem, toda mudança é dificil, mais hoje quando lembro de tudo isso, me alegro, pois conheci pessoas MARAVILHOSAS, fiz AMIZADES e só tenho que agradeçer a Deus por tudo isso, realmente nada acontece por acaso, tudo tem um proposito, tudo é pela permissao de Deus (:

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#MulheresExtraordinárias - Dia 8

Oi meninas lindas!!! Ual....fiquei alguns minutos pensando sobre o post de hoje, que tem como tema: 'Louve a Deus na tempestade', fiquei tentando resumir e encontrar as melhores partes do capitulo para compartilhar com vocês. Ele é todo lindo. O amor sempre envolve responsabilidade e sacrifício. Por isso, na verdade, só amamos a Cristo se estivermos preparados para fazer a obra e levar a cruz. - William Barclay A tragédia, o sofrimento, a perda e os momentos difíceis podem surpreender qualquer um de nós. Infelizmente, as tempestades da vida são inevitáveis e nos atingem de um modo particular. nessas horas, podemos nos sentir desamparados e desprovidos de amor.  Ás vezes, em meio as circunstancias difíceis, permitimos que a preocupação e a frustração encubram o amor de Deus. É por isso que precisamos enfrentar as tempestades da vida com um espirito de fé. A preocupação nos prende ás coisas terrenas e, a raiva, quando não administrada adequadamente, nos faz pensar constan

Uma Nova História!

Estava aqui escutando a canção do Fernandinho - "Uma Nova História", e não me segurei em dizer algumas palavras!... Cantamos várias canções com letras que nos fazem acreditar e a cantarolar pelas ruas promessas e palavras vindas direto do Pai...não, não é errado...mas sabe qual o problema?  As vezes não enxergamos "uma nova história" para nossas vidas porque nos limitamos no que planejamos, ou no que projetamos... Vou tentar explicar melhor..rs sabe aquele sonho que temos e que imaginamos cada detalhe, cada segundo da realização dele??..Seja ele qual for...grande ou pequeno, percebe que nós esperamos que as coisas aconteçam do nosso jeito?? (Ops.. será que só eu sou assim???..) Não vá dizer: Carol, eu quero a vontade de Deus pra minha vida!... Amém..eu tbm quero, mas que temos esse problema temos, não podemos negar!! Pois bem, quando o Senhor chama Abraão... ou Abrão como até então era chamado " Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua pare

Ele é o Amor!

Oi minha genteeeeeee!!! Olha eu aqui outra vez! Estou gostando desse encontros com data marcada, fica melhor para acompanhar e nada melhor do que se organizar também não é?  Bom vamos lá...o tema de hoje surgiu a partir de uma frase de Pitágoras que diz: " Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo", essa frase revela que nosso coração é o causador do bem e mal que nos cercam, e precisamos abrir nossos olhos para o que anda sondando nosso coração. Quando falamos de 'assuntos do coração' as pessoas já ficam imaginando em relacionamento a dois - homem e mulher, no entanto quero falar do coração que deixa o amor de Deus fazer morada.  Ao contrário da frase de Pitágoras, o amor de Deus é tão doce que pode purificar um coração. Mas como o amor de Deus pode transformar a vida de alguém?? Já imaginou se Deus só amasse aqueles que 'fazem o bem' (pelo menos aos nossos olhos?), se Ele só