Pular para o conteúdo principal

V[IDA]



Por algum motivo ela tentava encontrar uma saída.
Sabe aqueles dias sem ter o que pensar, ou sem saber por onde começar?
Ou silenciar por não saber quais palavras pronunciar?
Quase isso. Bem isso.
Sim, era isso.

Aquela facilidade de comunicar-se com o mundo se fora.
Não por culpa ou decepção, mas por mudar.
Mudar por dentro, mudar por fora. Mudar de ponto de vista.
Uma mudança que chegou sem perceber. Que tomou conta sem pestanejar.

Agora ela não era mais aquela menina sonhadora.
Ela começa a realizar, a viver.
No fundo ela torce pra ser quem sempre foi, por outro ela tenta fingir que está sempre tudo bem.
Os pensamentos antes de dormir são roubados pelo cansaço e por toda correria que a afugenta.

Culpa dela. Culpa de quem espera muito de si mesmo.
Até mais do que os outros esperam. 
Expectativas frustradas. Tempos alterados pela vida.
Vida que ela tanto queria de volta... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Até quando?

Oi genteeee!! *-*

Hoje é dia de 'bem de quinta'...e quero falar sobre um assunto que durante 'uma' semana foi super comentado, mas caiu no esquecimento da grande maioria, acho que o texto de hoje se encaixa como desabafo. Posso?

Não assisto TV, ou melhor...não gosto de  TV, vez ou outra assisto um filme ou reportagens, é tão raro...que o nome da ultima novela que eu lembro foi 'Chocolate com Pimenta' rs. Numa dessas semanas atrás vi vários comentários sobre a cena de uma novela e, como sou bem curiosa fui atrás ver do que se tratava...e porque aquela atriz estava sendo tãooo elogiada em sua performance.

Procurei, encontrei, me emocionei e me incomodei. A cena que estou falando é sobre uma viciada em drogas, que é estuprada em plena rede nacional. Não quero falar sobre a novela, nem sobre a performance da atriz apesar de ter sido fantástica, quero compartilhar o que vi naquela cena. (Caso você não tenha visto. Clique aqui)

Estamos cansados de ouvir, aprender e …

Uma Nova História!

Estava aqui escutando a canção do Fernandinho - "Uma Nova História", e não me segurei em dizer algumas palavras!...
Cantamos várias canções com letras que nos fazem acreditar e a cantarolar pelas ruas promessas e palavras vindas direto do Pai...não, não é errado...mas sabe qual o problema? As vezes não enxergamos "uma nova história" para nossas vidas porque nos limitamos no que planejamos, ou no que projetamos...
Vou tentar explicar melhor..rs sabe aquele sonho que temos e que imaginamos cada detalhe, cada segundo da realização dele??..Seja ele qual for...grande ou pequeno, percebe que nós esperamos que as coisas aconteçam do nosso jeito?? (Ops.. será que só eu sou assim???..) Não vá dizer: Carol, eu quero a vontade de Deus pra minha vida!... Amém..eu tbm quero, mas que temos esse problema temos, não podemos negar!!
Pois bem, quando o Senhor chama Abraão... ou Abrão como até então era chamado "Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e d…

Você foi ouvido...

Lucas 1: 5-17 Oii…tudo bem?? Rs..gostaria de compartilhar algo com vocês. Na Terça acompanhei meu pai em uma igreja na qual ministraria...e Deus falou mto comigo...e espero que fale com você também!... A referencia citada acima, conta a história de Zacarias e Isabel...ambos eram sacerdotes e, naquele dia Zacarias havia sido escolhido por sorteio para entrar no santuário do Senhor e oferecer incenso. Um ajo apareceu a Zacarias e lhe disse: "Não tenha medo, Zacarias; sua oração foi ouvida."...Deus é perfeito...e tudo que faz tbm o é!!... Aquele dia havia sido escolhido para que a promessa fosse feita a Zacarias...Quem era Zacarias? Um Sacerdote, que provavelmente tinha uma certa intimidade..ou proximidade com o santuário do Senhor...engraçado que quando o anjo do Senhor apareceu para ele...ele sentiu medo!...Sim, medo!
Quero abrir um parenteses aqui...ee falar um pouquinho sobre isso...Quantas vezes nós sentimos medo??..quantas vezes você sente medo..de algo que sabe que pod…