Oi meninas!!!
Amei o tema de hoje: Relacionando-se com Deus
" Há uma grande diferença entre orar e estar em oração constantemente"
Os dias passam depressa, os compromissos lotam nossas agendas, as 24h parecem não ser suficientes para darmos conta de tudo que precisamos fazer, não é?
Se não tivermos cuidado, ficaremos sobrecarregadas com as ocupações diárias de tal maneira, que podemos até nos esquecer de observar as necessidades daqueles que estão ao nosso redor.
As coisas mudaram muito no decorrer dos anos. O conforto oferecido atualmente torna o dia a dia mais fácil. Com essa facilidade ao nosso alcance, ter um espaço na agenda para nos relacionarmos com Deus deveria ser simples. por´me, mesmo com a vida cheia de conveniências, estamos mais ocupadas.
Quando falamos com Deus logo pela manhã, somos capazes de lidar com qualquer situação. Esse diálogo com o Pai não precisa ser formal ou longo. Até mesmo pensamentos direcionados ao céu podem manter intacta a nossa ligação com o Senhor.
Deus nos ama e nos ouve; Ele nunca está ocupado demais ou indisponível. Contudo, muitas vezes, nós é que estamos atarefadas e sem tempo para Ele. É a partir daí que o desequilíbrio começa a dominar a nossa vida. A instabilidade, frequentemente, acarreta mais atividade e menos tempo para o Pai e, quando isso acontece, caímos em uma espiral descendente. À medida que temos um maior numero de ocupações, mais difícil é realizar as coisas com perfeição, pois fazemos tudo com pressa e, assim, acabamos por reduzir o nosso tempo de oração. Quanto menos orarmos, mais sujeitos estamos a fazer tudo por nossa conta. Quanto mais agimos assim, mais pesado é o fardo. Quanto mais pesado é o fardo, mais precisamos do Senhor.
O Senhor abençoa os momentos que eu consagro a Ele diariamente e os multiplica antes de devolve-los a mim.
Trechos em destaque retirados do Livro: Mulheres Extraordinárias - Julie Clintos & May M. Byers)
Sobre esta tag leia: #MulheresExtraordinárias
Sobre esta tag leia: #MulheresExtraordinárias
Comentários
Postar um comentário