Pular para o conteúdo principal

Você foi ouvido...



Lucas 1: 5-17
Oii…tudo bem?? Rs..gostaria de compartilhar algo com vocês. Na Terça acompanhei meu pai em uma igreja na qual ministraria...e Deus falou mto comigo...e espero que fale com você também!...
A referencia citada acima, conta a história de Zacarias e Isabel...ambos eram sacerdotes e, naquele dia Zacarias havia sido escolhido por sorteio para entrar no santuário do Senhor e oferecer incenso.
Um ajo apareceu a Zacarias e lhe disse: "Não tenha medo, Zacarias; sua oração foi ouvida."...Deus é perfeito...e tudo que faz tbm o é!!... Aquele dia havia sido escolhido para que a promessa fosse feita a Zacarias...Quem era Zacarias? Um Sacerdote, que provavelmente tinha uma certa intimidade..ou proximidade com o santuário do Senhor...engraçado que quando o anjo do Senhor apareceu para ele...ele sentiu medo!...Sim, medo!

Quero abrir um parenteses aqui...ee falar um pouquinho sobre isso...Quantas vezes nós sentimos medo??..quantas vezes você sente medo..de algo que sabe que pode acontecer, mas nunca está preparado para isso??...Tenho meus medos...sim eu tenho!..Mas tenho buscado deixa-los de lado, para não correr o risco de perder as bençãos que o Senhor tem planejado pra mim...sempre que sinto algo...busco saber o que é ee pq estou sentindo. Pra mim o Medo é algo que atrapalha...quero dizer é o vilão da nossa história. Ele nos faz pensar muito, nos faz criar monstros, barreiras...e nos leva a deixar de acreditar em coisas que antes acreditávamos. Do que você tem sentido medo?? De novas oportunidades? De um novo relacionamento? De coisas do passado?..O quem assombrado seus dias?

Continuando...porém o anjo lhe disse: “NÃO TENHA MEDO ZACARIAS, SUA ORAÇÃO FOI OUVIDA.” (ponto). Rs...
(abrindo aspas...).. Eii...sabe aquela oração que tanto fez? Aquele pedido de socorro que sempre gritou? Aquele desejo de ser mãe/pai...? ou..aquele emprego, namoro, casamento...AQUILO que pediu pra Deus?? Sabe?? Pois é...da mesma forma que ELE ouviu a oração de Zacarias, seus ouvidos estão atentos ao nosso clamor! E ELE ouve nossa suplica. Graças!!

“Não tenha medo...sua oração foi ouvida”... Deus em sua grandeza suprema...com seu poder, graça e glória, ouve sua oração! Pensa no Deus grande que nós servimos!!!..Quando você ora, seja na sua casa, no carro, no onibus, caminhando, dançando...cantando..o Senhor te escuta...e o melhor ELE RESPONDE!..No temppo oportuno...no dia escolhido, o Senhor atende nossas orações e nos dá a promessa, nos dá a resposta que tanto esperamos...mas CUIDADO! Zacarias duvidou e ficou mudo até que João Batista nascesse.. não Duvide dos planos de Deus. Não pense que nunca terá filhos por ser estéril, DEUS FAZ MILAGRES. Não pense que não irá se relacionar, DEUS ESTÁ CAPRICHANDO. Não pense que aquele trabalho é mto pra vc, DEUS TE CAPACITA...e Ele vai a sua frente, SEMPRE!!
Encare novos desafios, viva novos momentos...NÃO TENHA MEDO...Não se preocupe...O SENHOR OUVE SUA ORAÇÃO ...e está cuidando de tudo!!!

Comentários

  1. "Encare novos desafios, viva novos momentos"... tô vivendo isso hoje! Bjos Ana! =)

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm viu Biankaa! :)...precisamos aprender né? beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tente

TENTAR DAR CONTA DE TUDO, nem sempre dá certo..isso vale pra muita coisa, mas quero separar somente uma fase: ser mãe.  A vida de uma mãe, é mais complexa do que imaginava. Dar conta de tudo é a primeira coisa que a gente planeja quando está esperando um bebê. 'Imagina...claro que vou limpar a casa' 'Quem deixa a roupa suja acumular?' 'Minha casa estará sempre limpa' 'Eu sempre terei tempo para sair com as amigas' 'Enquanto ele dormir eu ajeito tudo'... ilusão rs.  Claro, que nem todas passam pelas mesmas coisas...cada bebê é único, assim como uma mãe. Não existe comparações, não existe competição de bebês e muito menos de mães. OK? Quando você se tornou mãe ou, se tornar mãe...você não recebe(rá) um título de 'DETENTORA DA RAZÃO', muito menos de 'JUIZA DE MÃES', você recebe o título com o significado mais profundo e com os encargos mais pesados: MÃE. Só. E não é pouca coisa. TENTE não comparar! Comparações só tra...

Xiiiiuuu!!

"Mas eu lhes digo que, no dia do juízo, os homens haverão de dar conta de toda palavra inútil que tiverem falado. Pois por suas palavras você será absolvido, e por suas palavras será condenado" (Leia:  Mateus 12:33-37 ) Nos últimos tempos, tenho aprendido a falar menos. Para os que convivem comigo, acreditem, eu falava bem mais. Acho que não só por ser mulher (rs...), mas por ser humano mesmo, e ter aquela vontade de comentar e 'participar' de tudo. Ilusão! Nada como a palavra de Deus para nos fazer mudar de pensamento, renovar nossa mente e fazer de nós pessoas melhores e mais parecidas com Cristo. Este texto (Leia todo o trecho de Mateus destacado acima) retrata muito bem quem somos. Uma arvore. Se eu for boa, terei bons fruto - bons resultados, bons relacionamentos, boas atitudes, coisas boas de todas as formas, afinal de que adianta só folhas?  Quero te desafiar a pensar mais, pensar muito mais antes de fazer aquele comentário maldoso, antes de...

Quando a porta abre

Como assim??? Faz muito tempo que não passo por aqui!! :o Tanto tempo que muitaaa coisa mudou, muita mesmo. Bom, pra quem me conhece e acompanha o blog desde o inicio, costumava ler muito sobre amor, sofrimento, amor, lágrimas, amor.., perdas...amor! Bem, acho que preciso começar a contar uma outra parte, começar uma nova fase de histórias por aqui. Poderia contar tudo que aconteceu em minha vida nos últimos 7 anos, falar sobre sentimentos, DR's com Deus...e muitos NÃO's também, mas deixarei isso para outro tempo, outro momento. Em uma postagem a algum tempo fiz uma pergunta e quero responde-la hoje. Minha hora chegou. O que será que uma noiva pensa quando a porta se abre?  Bom..rs. É uma mistura de tudo ao mesmo tempo. Talvez essa resposta seria suficiente pra mim e resume muito bem como foi o dia 27/08. Durante os 7 meses de preparação do nosso casamento, eu estava calma, tranquila...de verdade, nada 'ansiosa'. Não sou de sofrer por antecedência, nem pen...